Home Top Ad

Nelsinho Baptista no 'Aqui com Benja' deste sábado: "Achavam que eu estava rico e não precisava receber"

Share:

(Imagem/Divulgação FS)
O ‘Aqui com Benja’ deste sábado, 8 de setembro, recebe um convidado de peso: o treinador Nelsinho Baptista. Colecionador de títulos no futebol do Brasil e do Japão, o convidado bateu um papo com Benjamin Back, que vai ao ar na madrugada de sábado para domingo, dia 8 de setembro, à 1h, na FOX Sports.

Futebol do passado e atual. Nelsinho fez uma retrospectiva da carreira e abriu o coração. Durante a entrevista, ele confidenciou a Benja que viveu no São Paulo, em 1975, sua melhor fase como jogador e considera o time como o melhor em que atuou. “Ficamos 52 partidas sem perder, entre Campeonato Paulista e Brasileiro”.

Atualmente comentarista esportivo, Muricy Ramalho gravou um vídeo para Nelsinho, recordando a época em que dividiram vestiário e perguntou a opinião do convidado sobre o momento atual do Sport na temporada. “Voltei a trabalhar no Sport quase 10 anos após minha saída. Fiquei todo esse tempo no Japão e as pessoas envolvidas no clube retrocederam, não evoluíram. Eles achavam que por eu ter ficado 10 anos no Japão estava rico e não precisava receber. Fiquei quatro meses sem salário nessa minha última passagem pelo clube”, comentou o treinador.

Confira isso e muito mais no ‘Aqui com Benja’, neste sábado, dia 8, na madrugada de sábado para domingo, à 1h.  




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.