Nelsinho Baptista no 'Aqui com Benja' deste sábado: "Achavam que eu estava rico e não precisava receber"

(Imagem/Divulgação FS)
O ‘Aqui com Benja’ deste sábado, 8 de setembro, recebe um convidado de peso: o treinador Nelsinho Baptista. Colecionador de títulos no futebol do Brasil e do Japão, o convidado bateu um papo com Benjamin Back, que vai ao ar na madrugada de sábado para domingo, dia 8 de setembro, à 1h, na FOX Sports.

Futebol do passado e atual. Nelsinho fez uma retrospectiva da carreira e abriu o coração. Durante a entrevista, ele confidenciou a Benja que viveu no São Paulo, em 1975, sua melhor fase como jogador e considera o time como o melhor em que atuou. “Ficamos 52 partidas sem perder, entre Campeonato Paulista e Brasileiro”.

Atualmente comentarista esportivo, Muricy Ramalho gravou um vídeo para Nelsinho, recordando a época em que dividiram vestiário e perguntou a opinião do convidado sobre o momento atual do Sport na temporada. “Voltei a trabalhar no Sport quase 10 anos após minha saída. Fiquei todo esse tempo no Japão e as pessoas envolvidas no clube retrocederam, não evoluíram. Eles achavam que por eu ter ficado 10 anos no Japão estava rico e não precisava receber. Fiquei quatro meses sem salário nessa minha última passagem pelo clube”, comentou o treinador.

Confira isso e muito mais no ‘Aqui com Benja’, neste sábado, dia 8, na madrugada de sábado para domingo, à 1h.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato