Série britânica ‘National Treasure’ chega ao GNT Play nesta quinta

(Imagem/Divulgação GNT)
O GNT estreia no dia 06 de setembro, as quatro temporadas do drama “National Treasure” exclusivamente nas plataformas on demand das operadoras e no GNT Play para assinantes. Produzida pela The Forge, dirigida por Marc Munden, e criada por Jack Thorne, a série conta a história de Paul Finchley, um comediante amado pelo público e considerado um herói por seus colegas de profissão, até que um escândalo transforma sua vida e a de seus familiares de forma drástica. Acusado de ter violentado sete mulheres nos anos 90, Finchley se torna alvo da imprensa e de investigações da polícia. O personagem é interpretado pelo ator escocês Robbie Coltrane, conhecido por sua atuação como Rubeus Hagrid, na saga “Harry Portter”. 

"National Treasure” recebeu aclamação universal de críticos e teve pontuação 83 de 100 no Metacritic (site que agrega análises de produtos de mídia) com base em 17 avaliações. “A série é uma trama que mostra o impacto emocional sofrido por uma pessoa que tem sua vida inteira questionada. Explora a memória, a verdade, a idade, a dúvida e o quanto nos conhecemos e conhecemos realmente as pessoas próximas a nós”, conta Ana Carolina Lima, Diretora de Programação do GNT.

O primeiro episódio ficará aberto para não assinantes no GNT Play até 26 de setembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato