Telecine Action exibe o "Especial Corra, Tom, Corra"

(Imagem/Divulgação Telecine)
Quem pensa que fim de feriado é pra descansar, está bastante enganado! Com Tom Cruise, a vibe é diferente e o domingo, 9 de setembro, será eletrizante no Telecine Action, com dose tripla do muso. A partir das 19h45, será uma façanha atrás da outra: Missão: Impossível 3, Missão: Impossível – Nação Secreta e Jack Reacher: Sem Retorno.

Em Missão: Impossível 3, o agente Ethan Hunt decidiu se afastar do trabalho para viver tranquilamente com a sua noiva, que não sabe sobre o seu passado. Mas ele precisa voltar à ativa para salvar uma das suas discípulas, que foi capturada por um negociante de armas. Às 22h, o especial continua a todo vapor com Missão: Impossível – Nação Secreta. Desta vez, Ethan e sua equipe descobrem uma organização tão habilidosa quanto eles, o Sindicato. Numa corrida contra o tempo, eles precisam desvendar quem está por trás do grupo.

À 0h20 tem Jack Reacher: Sem Retorno. Criado por Lee Child, o invencível personagem virou sucesso nos best-sellers do autor e foi parar no cinema, com Tom Cruise. Mesclando ação, suspense e espionagem, a produção mostra que, mais uma vez, o ex-detetive do exército dos Estados Unidos está disposto a fazer justiça com as próprias mãos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato