TELECINE - Destaques da programação de 03 a 09 de setembro

(Imagem/Divulgação TC)
Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 03 a 09 de setembro. Um feriado dos sonhos vai virar pesadelo na nova comédia "Os Farofeiros",  no superestreia da semana do dia 08 de setembro ás 22h, no Telecine Premium.

BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR
No Telecine Action , segunda, dia 3, às 22h

Kristen Stewart e Chris Hemsworth vivem os protagonistas da produção, cheia de aventura e magia. O elenco conta ainda com Charlize Theron, que rouba a cena ao interpretar a terrível Rainha Ravenna. Obcecada por beleza e juventude, ela quer destruir Branca de Neve e, para isso, envia o caçador atrás da moça. Ele só não imaginava que ele mudaria de lado.

STRATTON – FORÇAS ESPECIAIS
Estreia no Telecine Premium , terça, dia 4, às 22h

Ele cresceu! Famoso por interpretar Draco Malfoy na franquia Harry Potter, Tom Felton é um dos destaques do elenco. John Stratton é um agente secreto do MI-6, que acaba de perder o parceiro em uma missão. Mesmo com dificuldades em lidar com isso, ele é mandado para um trabalho em que deve encontrar o terrorista Barovsky e evitar um ataque letal contra a cidade de Londres.

FALLEN
Estreia no Telecine Premium , quarta, dia 5, às 22h

Adaptação do primeiro romance da série de livros de Lauren Kate. Depois de ser responsabilizada pela morte de um rapaz, Lucinda é enviada para um reformatório, onde conhece Daniel e Cam, jovens misteriosos por quem cria uma conexão inexplicável. Mas, quando ela descobre o real motivo para eles estarem lá, Lucinda é obrigada a tomar a maior decisão de sua vida.

O SEQUESTRO
Estreia no Telecine Pipoca , quinta, dia 6, às 22h

Karla está com seu filho em um parque de diversões quando recebe uma ligação importante. Ela é surpreendida e Frankie é sequestrado. Sem conseguir recuperá-la, ela vai à polícia e percebe que nada será feito naquele momento. Decidida a não esperar, Karla inicia uma perseguição implacável aos criminosos.

A BELA E A FERA (1991)
No Telecine Fun , sexta, dia 7, às 22h

Primeira animação a ser indicada ao Oscar de Melhor Filme, a produção foi premiada nas categorias Trilha Sonora Original e Canção Original. No conto de fadas, Bela vive num pequeno vilarejo na França com seu pai, Maurice. Quando ele é atacado por lobos na floresta, foge e acaba chegando a um misterioso castelo. Maurice rouba uma rosa do jardim para dar de presente à filha, provocando a ira da Fera, que o captura. Em troca da liberdade do pai, Bela vira prisioneira.

O LAR DAS CRIANÇAS PECULIARES
No Telecine Fun , sábado, dia 8, às 22h

Inspirado no romance “Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children”, o filme de Tim Burton mergulha num mundo cheio de aventuras. Após a morte de seu avô, Jacob segue as pistas deixadas por ele que revelam um lugar mágico: o lar das crianças peculiares. Lideradas por Peregrine, elas não precisam esconder suas habilidades e mostram um novo estilo de vida para Jacob, que se vê rodeado de mistérios.

ALÔ, DOLLY!
Estreia no Telecine Cult , domingo, dia 9, às 22h

Vencedor do Oscar em três categorias, o longa se passa em 1890. Dolly Levi é uma viúva com fama de casamenteira. Quando é contratada por um rico comerciante de Nova York para lhe arrumar uma esposa, ela o apresenta para a dona de uma loja de chapéus. Mas, após muitas confusões, Dolly decide que ela é a melhor pretendente para ele.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

Um feriado dos sonhos vai virar pesadelo na nova comédia de Roberto Santucci: Os Farofeiros. Depois do sucesso nos cinemas brasileiros - mais de 2,6 milhões de público -, a produção com Antônio Fragoso, Maurício Manfrini (mais conhecido como Paulinho Gogó), Cacau Protásio, Danielle Winits, Charles Paraventi e Aline Riscado chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium na Superestreia do dia 8, a partir das 22h. Senta que lá vem perrengue... 

Quatro colegas de trabalho juntam as famílias para alugar uma casa de praia e aproveitar o feriado prolongado. Mas, chegando lá, o grupo percebe que foi enganado: a casa está caindo aos pedaços e é bem diferente do prometido. Nem a localização é a mesma da que foi anunciada. A confusão está só começando e o quarteto vai ter que se desdobrar para fazer deste, o melhor feriadão.

ESPECAIS  DA SEMANA 

PICOS DE TEMPERATURA

Em setembro, a temperatura vai subir na Rede Telecine com o Dia do Sexo. No Telecine Touch, a terça 6, a partir das 20h, será com filmes pra apimentar a noite: Sexo Sem Compromisso, Magic Mike e Bruna Surfistinha.

O clima caliente também invade o Telecine Play, e uma playlist especial, com 50 produções, promete esquentar ainda mais a noite!

GRAND PRIX VELOZES & FURIOSOS

O ronco dos motores anuncia: o feriado de 7 de setembro será turbinado no Telecine Play e no Telecine Pipoca, com a “Maratona Velozes & Furiosos”. Sete filmes, mais de 13 horas sem break e muita adrenalina para agitar a sexta.

A largada é às 10h35, com Velozes e Furiosos (2001). Líder de uma gangue de corridas de carros de Los Angeles, Dominic Toretto é considerado pelo FBI o culpado pelo roubo de cargas com equipamentos eletrônicos caríssimos. O agente O’Connor entra em ação para se infiltrar no grupo e descobrir o esquema mafioso.

Às 12h23, é a vez de +Velozes +Furiosos. Depois de abandonar a polícia, Brian O’Conner é forçado a participar de uma nova missão: desmembrar o crime organizado de Miami, chefiado por Carter Verone. Ele conta com a ajuda de Roman Pearce e da agente secreta Monica Clemente.

Na sequência, às 14h10, tem Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. Sean Boswell é um adolescente viciado em corridas de rua. Ele é enviado a Tóquio para morar com seu pai e fica totalmente deslocado. Um dia, conhece as disputas de drift, uma mistura de derrapagem e velocidade, e se envolve com o submundo local.

Às 15h56, em Velozes e Furiosos 4, Toretto descobre que sua amada Letty foi assassinada e decide se vingar. Para isso, ele se junta a Brian O’Conner na caçada atrás do responsável.

A saga continua às 17h41 com Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. Dom e Brian seguem fugindo da polícia e, desta vez, se escondem no Rio de Janeiro. Para realizar sua última missão, a dupla reúne uma equipe de superpilotos.

Já em Velozes & Furiosos 6, destaque às 19h53, o grupo se tornou fugitivo. Enquanto isso, o agente Hobbs esteve perseguindo uma organização de mercenários, que conta com a ajuda de uma destemida aliada. A única maneira de detê-los é nas ruas. Para isso, Hobbs precisará da equipe de Dom.

O oitavo filme da franquia vai ao ar às 22h e levou mais de 8,5 milhões de brasileiros aos cinemas. Com Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez e Charlize Theron, a produção é a primeira após a morte de Paul Walker e, em sua homenagem, traz de volta as grandes corridas de carro nas ruas.

SAVE THE DATE DA DIVA

Sucesso nos palcos, nas telas e em qualquer lugar! Beyoncé completa mais um ano no dia 4, e a comemoração da diva está garantida no Telecine Touch, às 22h, com a estreia de um dos trabalhos mais marcantes de sua carreira como atriz: Dreamgirls – Em Busca de um Sonho, filme inspirado no musical da Broadway.

Vencedora de duas estatuetas no Oscar e três prêmios no Globo de Ouro, a produção se passa em Detroit, na década de 60, e traz Jamie Foxx como o vendedor de carros Curtis Taylor Jr., que sonha em abrir uma gravadora e ficar famoso no universo musical. Durante uma competição, ele encontra o que procura ao conhecer o trio The Dreamettes, formado por Deena Jones (Beyoncé Knowles), Lorrell Robinson (Anika Noni Rose) e Effie White (Jennifer Hudson). Com ele como agente, o grupo ganha visibilidade, mas as coisas mudam de figura quando Curtis decide apostar em apenas uma das garotas.

PALMAS, STEPHEN KING!

Setembro é o mês de Stephen King! Prestes a completar 71 anos, no dia 21, o escritor é um dos mais aclamados de sua geração e coleciona obras, que fazem sucesso nos livros e nas telas. Durante o mês, o Telecine homenageia o aniversariante com três adaptações cinematográficas de clássicos da sua carreira: Louca Obsessão e as versões de 1976 e de 2013 de Carrie, A Estranha.  

O feriado de 7 de setembro contará com uma dose dupla do escritor no Telecine Cult, a partir das 20h. No suspense Louca Obsessão, inspirado no livro “Angústia”, Paul Sheldon sofre um acidente e é socorrido por Annie, uma enfermeira que se diz grande fã de suas histórias. Ao ler o manuscrito da próxima obra de Paul, Annie descobre que sua personagem preferida será morta e a revelação desperta nela uma personalidade doentia.

Em seguida, às 22h, tem Carrie, A Estranha (1976). Clássico do terror, o filme dirigido por Brian De Palma marcou os anos 70 ao levar para os cinemas o primeiro romance publicado por Stephen King. Na história, a jovem é diferente das meninas de sua idade: introvertida, vive praticamente isolada com sua mãe, Margareth, uma pregadora religiosa e fanática. Na escola, o cenário é ainda mais dramático e Carrie sofre com constantes humilhações e deboches de seus colegas. A moça se sente ridicularizada e, o que ninguém imaginava, vem à tona: o ódio acumulado explode através de poderes paranormais.

Em 2013, o icônico longa ganhou remake com Chloë Grace Moretz no papel de Carrie. O filme é destaque no dia 21, às 23h50, no Telecine Action.

CORRA, TOM CRUISE, CORRA!

Quem pensa que fim de feriado é pra descansar, está bastante enganado! Com Tom Cruise, a vibe é diferente e o domingo, 9 de setembro, será eletrizante no Telecine Action, com dose tripla do muso. A partir das 19h45, será uma façanha atrás da outra: Missão: Impossível 3, Missão: Impossível – Nação Secreta e Jack Reacher: Sem Retorno.

Em Missão: Impossível 3, o agente Ethan Hunt decidiu se afastar do trabalho para viver tranquilamente com a sua noiva, que não sabe sobre o seu passado. Mas ele precisa voltar à ativa para salvar uma das suas discípulas, que foi capturada por um negociante de armas. Às 22h, o especial continua a todo vapor com Missão: Impossível – Nação Secreta. Desta vez, Ethan e sua equipe descobrem uma organização tão habilidosa quanto eles, o Sindicato. Numa corrida contra o tempo, eles precisam desvendar quem está por trás do grupo.

À 0h20 tem Jack Reacher: Sem Retorno. Criado por Lee Child, o invencível personagem virou sucesso nos best-sellers do autor e foi parar no cinema, com Tom Cruise. Mesclando ação, suspense e espionagem, a produção mostra que, mais uma vez, o ex-detetive do exército dos Estados Unidos está disposto a fazer justiça com as próprias mãos.

FENÔMENO DA INTERNET

Ídolo teen e fenômeno do mundo virtual, Christian Figueiredo bomba em qualquer tela. A trajetória do youtuber virou filme e, no dia 9, às 22h, Eu Fico Loko estreia no Telecine Fun, revelando momentos marcantes desde sua adolescência, quando tinha todos os sonhos normais da idade: ser popular, conquistar uma garota e descobrir sua vocação.

Com direção de Bruno Garotti e produção de Julio Uchôa, a comédia conta com participações especiais de Suely Franco, Alessandra Negrini, Tania Khalill, o comediante Ceará (Wellington Muniz), Marcello Airoldi e do DJ Alok, autor da música tema do longa, Hear Me Now, ao lado de Bruno Martini e Marcos Zeeba.

Os atores Cauã Gonçalves e Filipe Bragança, além do próprio youtuber, se revezam no papel de Christian Figueiredo desde os 10 anos. A rotina do garoto é explorada desde o convívio com a mãe, a avó e o pai, até o relacionamento na escola e com amigos. Ele sempre quebra a cara, sem perceber que suas frustrações vão servir para construir o repertório do seu canal de vídeos, que finalmente o levará ao sucesso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato