Viralizando da TV Brasil fala sobre negócios no Instagram

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
Negócios no Instagram. Este é o tema do programa Viralizando que vai ao ar na sexta-feira, dia 28, às 21h15, na TV Brasil. No programa, o apresentador Alan Ribeiro bate-papo com a dupla Rômulo Tavares e Nicole Ognibeni, influenciadores digitais e donos de canal “tattoo2me” no Instagram sobre tatuagem. 

“O nosso canal é preocupado com o conteúdo. Falamos de tatuagem como arte e dos tatuadores como artistas”, resume Rômulo.  “A gente dá dicas de como e onde fazer as melhores tatuagens, além de falar também sobre o cuidado com as tatuagens”, emenda.

“Com o tattoo2me, buscamos inspirar as pessoas com artistas que criam tatuagens”, afirma Nicole. O canal é uma grande galeria com imagens de tatuagens. Mas faz também entrevistas com tatuadores para tirar dúvidas, e mostrar o uso da tatuagem para disfarçar cicatrizes. 

“A tatuagem não é só um adereço na pele. Ela pode ajudar a recuperar a autoestima de uma pessoa”, observa Rômulo. Segundo ele, muitos tatuadores se dedicam a atender gratuitamente, por exemplo, mulheres vítimas de câncer de mama. 

Com 520 mil seguidores, o tattoo2me surgiu há cerca de quatro anos e, na etapa inicial, funcionava apenas no Facebook. Hoje está em todas as redes, mas é mais acessado no Instagram e no Pinterest.  

No Viralizando, Jean Oliveira e Pedro Rocha também contam sobre o canal deles, que fala sobre comida. “Contamos um pouco da nossa vida. E como 90% da nossa vida é sair para comer, falamos sobre esse estilo de vida aqui em Belo Horizonte”, explica Jean. “Atualmente estamos focados no Instagram, mas em breve vamos expandir para um site, e no futuro, para o YouTube”, diz Pedro, um dos responsáveis pelo canal oblogdeles. 

No ar toda sexta, às 21h15 e com 30 minutos de duração, Viralizando busca ampliar o diálogo com o público jovem e debater o potencial de comunicação, negócios e humor da Internet. Cada episódio traz uma entrevista em estúdio e quadros que trazem um pouco da linguagem da Internet para a televisão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato