Home Top Ad

Viralizando da TV Brasil fala sobre negócios no Instagram

Share:

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
Negócios no Instagram. Este é o tema do programa Viralizando que vai ao ar na sexta-feira, dia 28, às 21h15, na TV Brasil. No programa, o apresentador Alan Ribeiro bate-papo com a dupla Rômulo Tavares e Nicole Ognibeni, influenciadores digitais e donos de canal “tattoo2me” no Instagram sobre tatuagem. 

“O nosso canal é preocupado com o conteúdo. Falamos de tatuagem como arte e dos tatuadores como artistas”, resume Rômulo.  “A gente dá dicas de como e onde fazer as melhores tatuagens, além de falar também sobre o cuidado com as tatuagens”, emenda.

“Com o tattoo2me, buscamos inspirar as pessoas com artistas que criam tatuagens”, afirma Nicole. O canal é uma grande galeria com imagens de tatuagens. Mas faz também entrevistas com tatuadores para tirar dúvidas, e mostrar o uso da tatuagem para disfarçar cicatrizes. 

“A tatuagem não é só um adereço na pele. Ela pode ajudar a recuperar a autoestima de uma pessoa”, observa Rômulo. Segundo ele, muitos tatuadores se dedicam a atender gratuitamente, por exemplo, mulheres vítimas de câncer de mama. 

Com 520 mil seguidores, o tattoo2me surgiu há cerca de quatro anos e, na etapa inicial, funcionava apenas no Facebook. Hoje está em todas as redes, mas é mais acessado no Instagram e no Pinterest.  

No Viralizando, Jean Oliveira e Pedro Rocha também contam sobre o canal deles, que fala sobre comida. “Contamos um pouco da nossa vida. E como 90% da nossa vida é sair para comer, falamos sobre esse estilo de vida aqui em Belo Horizonte”, explica Jean. “Atualmente estamos focados no Instagram, mas em breve vamos expandir para um site, e no futuro, para o YouTube”, diz Pedro, um dos responsáveis pelo canal oblogdeles. 

No ar toda sexta, às 21h15 e com 30 minutos de duração, Viralizando busca ampliar o diálogo com o público jovem e debater o potencial de comunicação, negócios e humor da Internet. Cada episódio traz uma entrevista em estúdio e quadros que trazem um pouco da linguagem da Internet para a televisão.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.