Home Top Ad

A&E - Destaques da programação de 15 a 21 de outubro

Share:

(Imagem/Divulgação A&E)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 15 a 21 de outubro. O canal estreia a série Cultos e Crenças Extremas, que investiga as seitas mais controversas dos Estados Unidos (19), e os filmes Guerreiro (19) e Sem Lei (21), na faixa A&E Movies.

O canal exibe ainda episódios inéditos de Longmire, Alunos Sob Suspeita, NCIS: New Orleans, As Filhas da Poligamia e Vidas Interrompidas.

15/10, segunda-feira, 19h55

Em Longmire, Walt suspeita que um membro da máfia irlandesa, dado como morto, possa estar vivo

O A&E exibe a sexta e última temporada de Longmire, produção baseada na série de livros policiais escrita por Craig Johnson e adaptada por Hunt Baldwin e John Coveny (The Closer). Ambientada na cidade rural de Absaroka, em Wyoming, a série acompanha a vida do ex-combatente do Vietnã Walt Longmire (Robert Taylor, o agente Jones de Matrix). Carismático, dedicado e incorruptível, o xerife Walt retorna ao trabalho após a morte de sua mulher, no começo da série.

Nesta nova temporada, Walt Longmire continua contando com seu amigo Henry (Lou Diamond-Phillips) e seus colaboradores Vic (Katee Sackoff) e Ferg (Adam Bartley) na investigação e apreensão dos bandidos que infestam seu condado em Wyoming. Seus problemas continuam os mesmos que atormentam o país: drogas e corrupção. Malachi Strand (Graham Greene) passa a ser a verdadeira personificação do mal, enquanto Cady (Cassidy Freeman), depois de um incidente envolvendo uma criança, enfrenta uma reviravolta surpreendente.

No episódio inédito Entorpecentes e antibióticos, Walt tem fortes suspeitas se um membro da máfia irlandesa, supostamente falecido, estaria vivo. Mathias (Zahn McClarnon) quer saber o que aconteceu com Catori (Susan Santiago), e uma clínica móvel aumenta as suspeitas de Henry. Classificação indicativa: 14 anos

16/10, terça-feira, 20h20

No episódio inédito de Alunos Sob Suspeita, os participantes identificam os problemas reais dos adolescentes

Alunos Sob Suspeita (Undercover High) acompanha sete jovens adultos, de 21 a 26 anos de idade, que se infiltram durante um semestre na Highland Park High School em Topeka, no Kansas (EUA). Neste experimento do A&E, os participantes vão atuar como alunos normais do período equivalente ao Ensino Médio no Brasil – frequentando aulas, estabelecendo amizades e participando das atividades e clubes escolares – para oferecer uma visão do que é ser adolescente hoje em dia.

Do bullying à difusão das mídias sociais, da batalha para se destacar nas salas de aula à necessidade de se encaixar nos padrões sociais em evolução, os participantes de Alunos Sob Suspeita irão descobrir as dificuldades e os desafios enfrentados pelos adolescentes dos dias atuais.

Em Problemas, o ano escolar está chegando ao fim e os adultos mergulham nas histórias mais difíceis dos estudantes, que são impedidos de progredir na vida por causa da pobreza, do crime e dos problemas de convivência em seus lares. O que será que falta para que tenham um futuro melhor? CI: 14 anos

17/10, quarta-feira, 21h40

Após ligação da família, LaSalle tem de ir para o Alabama às pressas, esta semana, em NCIS: New Orleans

Na quarta temporada de NCIS: New Orleans, série exclusiva do A&E, o agente Dwayne Pride (Scott Bakula) e sua equipe deverão enfrentar uma série de eventos adversos para manterem-se firmes na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

No final da terceira temporada, cansado da corrupção do prefeito Douglas Hamilton, o agente Pride o sequestrou, para confrontá-lo e fazer com que confessasse seus delitos. Assim, conseguiu revelar a rede de corrupção do político, acabando com seus planos e com a impunidade. No entanto, essa atitude trará consequências: suspenso por tempo indeterminado, Pride não poderá desempenhar suas tarefas de agente oficial da lei, o que dará a seu companheiro LaSalle (Lucas Black) uma oportunidade para brilhar, assumindo a liderança da equipe.

La Salle ainda terá de lidar com assuntos pessoais, isto é, seu relacionamento com Sonja Percy (Shalita Grant), e os sentimentos mútuos que nutrem um pelo outro, e que superam uma amizade.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Pride; seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na última temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy; o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente; e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso.

No episódio inédito Laços que unem, enquanto investiga a morte de um oficial, a equipe visita uma boate onde a mãe de Pride costumava se apresentar semanalmente. Além disso, LaSalle tem que voltar com urgência ao Alabama, depois de receber uma ligação inesperada de sua família. CI: 14 anos

18/10, quinta-feira, 16h30

O filho de Warren Jeffs, líder do culto FLDS, pede ajuda para resgatar seu irmão, no inédito de As Filhas da Poligamia

Algumas pessoas nascem em uma cultura de poligamia e se veem sem opção de abdicar desse tipo de vida. A única alternativa acaba sendo fugir da família. A série documental As Filhas da Poligamia (Escaping Polygamy), que retorna ao A&E em nova temporada, revela o mundo da poligamia por meio de três mulheres que decidiram escapar de uma das maiores seitas dessa prática dos Estados Unidos, conhecida como Clã Kingston.

Dez anos após a fuga, elas se propuseram a ajudar outros jovens, mulheres e meninos, a se libertarem dos abusos desse estilo de vida em que também se propaga a doutrina do incesto e casamento entre parentes. Em cada episódio, de uma hora de duração, três irmãs ajudam amigos e estranhos que se encontram em várias etapas para abandonar a poligamia – alguns somente reconhecem a necessidade de sair, outros buscam ativamente uma fuga e muitos lutam para se adaptar às duras realidades desse mundo.

As três jovens irmãs, Jessica, Shanell e Andrea abandonaram valentemente o Clã Kingston, um dos grupos fundamentalistas mais fortes dentro do mundo da poligamia, localizado em Salt Lake City, Utah, e que soma mais de 200 meio-irmãos frutos desse tipo de relacionamento. O grupo, também conhecido como A Ordem, é atualmente liderado pelo próprio pai das irmãs, Daniel Kingston, que ostenta várias esposas.

Em O filho do profeta, Raymond Jeff, filho de Warren Jeff, o líder do culto polígamo FLDS, pede a ajuda de Jessica para resgatar o seu irmão Isaac do grupo. Mas conseguir isso não será nada fácil, já que ele está sendo monitorado por uma tropa que combate os intrusos a qualquer custo. CI: 14 anos

18/10, quinta-feira, 20h

Investigação sobre morte de uma idosa leva a revelações chocantes, esta semana, em Vidas Interrompidas

Vidas Interrompidas (Snapped), que retorna ao A&E em episódios inéditos, analisa casos de mulheres que empunharam uma arma como uma saída “fácil” para seus problemas, pelos mais diferentes motivos, como ciúmes, ganância de abocanhar um bom seguro de vida ou o cansaço carregado por anos de violência doméstica.

Em formato de documentário, cada episódio conta a história de uma mulher acusada de homicídio e mostra que, mesmo aquela que nunca seria considerada como suspeita do menor delito pode, sim, ser capaz de matar.

No ar desde 2004, Vidas Interrompidas apresenta entrevistas com pessoas envolvidas com os casos, incluindo oficiais de justiça, advogados, jornalistas, amigos e membros das famílias das vítimas e da mulher suspeita, e, muitas vezes, depoimentos da própria acusada ou assassina confessa.

No inédito desta quinta, Tina Lunney, a investigação sobre a morte de uma idosa, Marie Zoppi, leva a revelações chocantes sobre a vida dupla de sua filha - que, anos mais tarde, é condenada a 40 anos de prisão. CI: 14 anos

ESTREIA – 19/10, sexta-feira, 20h

Cultos e Crenças Extremas investiga as seitas mais controversas e sinistras da América do Norte

O A&E estreia com exclusividade Cultos e Crenças Extremas (Cult and Extreme Belief), a nova produção de A&E Investiga, que traz a renomada jornalista investigativa Elizabeth Vargas (20/20, World News Tonight), para questionar as controversas organizações sociais e religiosas, em sua busca para descobrir como essas seitas usam sua influência para se aproveitar do desespero das pessoas, para criar sistemas de crenças poderosos e destrutivos.

Em cada episódio, Cultos e Crenças Extremas oferece uma visão profunda sobre um grupo atualmente ativo de religiosos, pelo olhar de antigos participantes, e trará uma perspectiva dos líderes e seguidores que ainda permanecem dentro desses cultos.

Entre as seitas religiosas e cultos investigados por Elizabeth Vargas, estão a NXIVM, os Testemunhas de Jeová, a comunidade Doze Tribos, a igreja Santuário, a Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Últimos Dias, a Família e a U.N.O.I., mais conhecida como Value Creators.

O A&E apresentará dois episódios inéditos de Cultos e Crenças Extremas, todas as sextas-feiras, às 20h.

No episodio de estreia, Testemunhas de jeová, Romy Marle pertenceu às Testemunhas de Jeová e foi vítima de abuso sexual durante a infância. Agora, ela está determinada a trazer à tona os segredos dos membros mais poderosos da organização e descobrir por que seus pedidos de justiça foram sistematicamente encobertos.

Em seguida, em NXIVM, Sarah trabalhou recrutando milhares de membros para o grupo de autoajuda NXIVM (pronuncia-se nexium). Mas, em 2017, ela expôs a organização como um culto sexual destrutivo e agora não descansará até que o seu líder seja processado. Ela conseguirá provar suas acusações? CI: 14 anos

ESTREIA – 19/10, sexta-feira, 22h30

A&E Movies estreia Guerreiro, drama estrelado por Tom Hardy e Nick Nolte

O destaque deste domingo da faixa A&E Movies é o inédito Guerreiro. Na trama, Tommy Conlon (Tom Hardy, Venom, Dunkirk), o filho mais novo do ex-boxeador alcoólatra Paddy (Nick Nolte, As Crônicas de Spiderwick, O Príncipe das Marés), volta para casa, e o pai o ajuda a treinar para um torneio de artes marciais mistas - MMA.

Só que, durante a competição, ele vai ter de enfrentar nada mais e nada menos que seu irmão mais velho, Brendan Conlon (Joel Edgerton, O Grande Gatsby), que está afastado de casa há anos.

O papel de Paddy rendeu a Nick Nolte uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, em 2012. CI: 14 anos

ESTREIA – 21/10, domingo, 20h30

Longa inédito de ação Sem Lei é o destaque da faixa A&E Movies deste domingo

Estrelado por Bruce Willis (Sexto Sentido, Duro de Matar) e pelo rapper 50 Cent (Rota de Fuga), o filme de ação Sem Lei estreia hoje da faixa A&E Movies. Na trama, três amigos de Detroit, Sonny (50 Cent), Vincent (Ryan Philippe, À Sangue Frio) e Dave (Brett Granstaff, A Máquina), planejam um golpe, mas tudo se complica quando um deles decide trair e matar os demais.

O que ele não sabe, é que Sonny sobreviveu ao ataque e busca a ajuda de Biggs (Bruce Willis), um líder da máfia, para se vingar. CI: 14 anos




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.