HISTORY - Destaques da programação de 15 a 21 de outubro

(Imagem/Divulgação HISTORY)
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 15 a 21 de outubro. Os destaques são a tão esperada estreia de Desafio Sob Fogo América Latina, versão latino-americana da competição e que conta com um brasileiro na disputa (16), e o retorno dos episódios inéditos de O Sócio (17), além do episódio inédito especial de Trato Feito, dedicado aos melhores momentos de Richard Harrison, o velho (17).

Estão programadas também edições inéditas de Boys Toys, Desafio Sob Fogo, Quem Dá Mai$?, Colecionadores, Caçadores de Relíquias, Alienígenas do Passado e Risco no Alasca.

15/10, segunda-feira, 23h35

Esta semana, em Boys Toys, as inovações da Porsche e a nova lancha de corrida Alpha

Boys Toys é a série do HISTORY para “meninos crescidos”, que apresenta o que há de mais novo sobre os “brinquedos” mais inovadores do século XXI. Para isso, a produção viaja o mundo a fim de trazer o que há de melhor e mais moderno em aparatos eletrônicos, produtos curiosos e inovadores, jogos e veículos superpoderosos, do mais avançado ao mais inspirador.

O episódio inédito desta segunda, O futuro do transporte, viaja à Alemanha para descobrir as inovações que a Porsche, uma das companhias líderes em carros esportivos, está preparando. E a produção testa o tão esperado Panamera Hybrid. Além disso, viaja ao Reino Unido para embarcar na nova lancha de corrida Alpha. Classificação Indicativa: 10 anos

NOVO HORÁRIO - 16/10, terça-feira, 21h40

Os ferreiros devem recriar a espada francesa do século 17, no episódio inédito de Desafio Sob Fogo

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), série exclusiva do HISTORY, está em sua quinta temporada. A produção apresenta fabricantes de armas de alto nível competindo para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais a adagas indianas.

No inédito desta terça, O Espadim, com uma bobina de aço gigante, quatro participantes devem fabricar uma faca dobrável. Quem vai superar todos esses testes? Na rodada final, os ferreiros voltarão às suas casas para recriar uma arma que necessita tanto de detalhes como de precisão: a espada francesa. CI: 12 anos

ESTREIA - 16/10, terça-feira, 22h40

HISTORY estreia Desafio Sob Fogo América Latina, com um brasileiro na competição

Desafio Sob Fogo América Latina reúne oito competidores da Argentina, Brasil, Colômbia e México, para descobrir quem é o melhor forjador do continente. Esta produção original HISTORY, em oito episódios, é apresentada pelo ator e apresentador colombiano Juan Pablo Llano, que, junto com o exigente júri, têm a difícil missão, semana após semana, de anunciar as eliminações e coroar o ganhador.

Competindo por um prêmio de dez mil dólares, os participantes deverão enfrentar a cada episódio as altas temperaturas das forjas e demonstrar suas habilidades para replicar armas tradicionais e exóticas, que serão minuciosamente avaliadas pelo júri formado pelo mexicano Antonio De Regil e o argentino Mariano Gugliotta.

Esta é a primeira versão do formato Desafio Sob Fogo feita fora dos Estados Unidos, com os mesmos padrões de qualidade, e com o tempero e a conexão emocional proporcionados pelo idioma e pela cultura da América Latina.

No episódio de estreia, Faca Álamo Bowie, os primeiros quatro participantes, Victor, Azael, Patricio e Tom (o representante do Brasil) devem recriar uma faca Bowie. Com apenas dez minutos para desenhar e seis horas para forjar, esses ferreiros têm muita coisa em jogo. Ao terminar cada etapa, serão avaliados pelos dois especialistas Mariano Gugliotta e Antonio de Regil. CI: 12 anos

17/10, quarta-feira, 21h45

Mary se surpreende com uma coleção vintage e Kenny enfrenta seus medos, nos inéditos de Quem Dá Mai$?

Os leilões de depósitos mais divertidos da TV agora estão no HISTORY, na décima temporada de Quem Dá Mai$? (Storage Wars).

Na Califórnia, quando o inquilino de um depósito deixa de pagar o aluguel por três meses, seu conteúdo pode ser vendido em um leilão. Quem Dá Mai$? é uma série que acompanha os compradores profissionais que visitam as instalações de armazenamento em todo o Estado e apostam nesses depósitos. Antes de fazer suas ofertas, os compradores têm cinco minutos para ver de longe o conteúdo e decidir se querem ou não dar lances, mas sem entrar no contêiner nem tocar nenhum dos artigos, arriscando-se ao tudo ou nada.

Quem Dá Mai$ é uma produção que tem sido considerada um fenômeno no mundo dos leilões e, a cada episódio, entrega muita ação e diversão, com personagens incomuns que arriscam e apostam seu dinheiro na esperança de encontrar um grande tesouro escondido nos depósitos.

O HISTORY exibe dois episódios de Quem Dá Mai$?, às quartas-feiras, 21h45.

No primeiro inédito de hoje, Bom dia, Arcádia!, Mary se surpreende com uma interessante coleção de arte vintage. Ivy acrescenta selos à sua coleção, enquanto Kenny enfrenta seus medos, mais uma vez.

Em seguida, em Ganhar ou perder, a cidade de Indio é extremamente interessante para Dave. Brandi e Jarrod comemoram uma descoberta surpreendente, e que causará a inveja de todos. Enquanto isso, Mary tenta resolver os problemas com seu contêiner. CI: 12 anos

EPISÓDIO ESPECIAL - 17/10, quarta-feira, 22h40

Episódio especial de Trato Feito relembra os melhores momentos de Richard Harrison, o “velho”

Trato Feito, a série que ajuda a colocar preço na história, é exclusiva do HISTORY. Não se trata de qualquer negócio de troca, tampouco é um programa de compras para ver objetos modernos. A série é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, a maior e mais importante loja de penhores de Las Vegas, e que está há três gerações com a família Harrison. Todos os dias, a loja recebe uma grande quantidade de itens históricos, que são cuidadosamente avaliados e apreciados.

O estabelecimento funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

Nesta quarta, o HISTORY exibe quatro episódios inéditos de Trato Feito, a partir das 22h40.

No especial inédito Lembranças do ‘’velho’, é hora de dizer adeus ao resmungão mais mal-humorado e carinhoso de Trato Feito. Rick, Corey e Chumlee se reúnem para lembrar os melhores momentos de Richard Harrison. Uma década de frases famosas, piadas pesadas e duras negociações, das quais apenas o "velho” era capaz. CI: 10 anos

ESTREIA - 17/10, quarta-feira, 23h35

Marcus Lemonis retorna à tela do HISTORY, em episódios inéditos de O Sócio

Os episódios inéditos da quinta temporada de O Sócio (The Profit) estão de volta ao HISTORY. Marcus Lemonis segue resgatando empresas que estão à beira da falência, e investindo seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é bem-vinda, mas nem sempre os proprietários aceitam colocar em prática as ideias de Lemonis.

Dono de uma personalidade carismática, somada à sua grande destreza e habilidade para fazer negócios, Lemonis comprova, em cada episódio, seu talento no mercado. Ao longo desta nova temporada de O Sócio, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, seja ela uma fábrica de jeans, de artigos esportivos ou de cookies. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World, já investiu mais de 30 milhões de dólares  em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também replicado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

No episódio que marca a volta dos inéditos, Artigos para homens, uma empresa de vestuário e serigrafia, a Tankfarm & Co., está tendo problemas, até com a fachada da loja, o que causa desentendimentos entre os irmãos que são donos do negócio. Marcus precisa convencê-los a lidar com as dificuldades e ensiná-los a vender melhor seus produtos. CI: 12 anos

19/10, sexta-feira, 18h40

Esta semana, em Colecionadores, frascos de perfume e outras coleções de design

A série nacional Colecionadores, exclusiva do HISTORY, apresenta, a cada episódio, uma coleção diferente (brinquedos, games, quadrinhos, música, design, veículos, Beatles, entre outros temas), a pessoa responsável por ela e sua história.

Produzida pela Cubo Filmes, a série foi gravada em Porto Alegre, São Paulo, Montevidéu, Buenos Aires e suas regiões metropolitanas. Os episódios apresentam coleções grandiosas, entre as maiores do mundo, com itens valiosos e históricos.

O episódio inédito Design, traz detalhes sobre coleções de lápis, frascos de perfume e cartazes. Ainda, apresenta o maior colecionador brasileiro de design anônimo. CI: livre

19/10, sexta-feira, 22h40

Frank e Mike encontram uma relíquia da cultura pop numa fazenda, no inédito de Caçadores de Relíquias

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, sejam em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers) série exclusiva do HISTORY.

No episódio inédito Energia caseira, em Connecticut, um homem transformou uma fábrica de marfim do século XIX em uma casa repleta de artigos, e agora está disposto a vender. Em Nova Jersey, irmãos gêmeos guardam uma relíquia da cultura pop em uma antiga fazenda. Vão querer negociar? CI: 10 anos

19/10, sexta-feira, 23h35

Episódio inédito de Alienígenas do Passado investiga a origem das tecnologias avançadas das civilizações antigas

A série Alienígenas do Passado examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.

Em Dispositivos misteriosos, em diversas civilizações antigas há registros de tecnologia muito avançada para suas épocas. São produtos da imaginação de nossos ancestrais? Ou realmente são a prova do contato com a tecnologia extraterrestre? CI: 10 anos

20/10, sábado, 22h40

Equipe realiza missão perigosa em uma estrada congelada, no episódio inédito de Risco no Alasca

Temperaturas abaixo de zero, ventos a mais de 160 km por hora e 50 mil volts de corrente elétrica. Essas são algumas das condições de um trabalho considerado um dos mais perigosos do mundo, e que fazem parte de um dia normal para um grupo de elite: os profissionais das companhias de energia elétrica do Alasca. Risco no Alasca (Power & Ice), a nova série do HISTORY, acompanha o dia a dia de profissionais altamente qualificados, de três companhias de energia elétrica, Alaska Line Builder, Electric Power Constructors e City Electric, que arriscam suas vidas para levar eletricidade e calor aos locais mais remotos do estado.
 
Risco no Alasca apresenta os esforços diários dos funcionários das companhias enquanto fazem reparos, constroem e cuidam da manutenção da frágil rede elétrica que percorre montanhas, penhascos, vales e rios congelados. De consertos em circuitos elétricos aéreos a tarefas congelantes em nevascas, esses homens precisam dar seu máximo para sobreviver a cada dia. Apenas para chegar aos locais de trabalho, eles enfrentam uma combinação de estradas de gelo, aviões florestais e caminhadas em quilométricas trilhas de neve. 
 
A série acompanha cada trabalho desde o começo, incluindo logística, planejamento e execução. E mostra ainda a etapa de atribuição das tarefas, um processo que se assemelha ao pôquer de altas apostas, pois nunca sabem o que lhes esperam. 
 
Em Planos explosivos, o trabalho da City Electric na Thompson Pass passa por contratempos. Bam Bam está obcecado por dinheiro e manda sua equipe a uma missão perigosa numa estrada congelada, enquanto os esforços da EPC na Ilha Kodiak parecem não ter solução. CI: 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato