Assinantes do Clarovideo poderão ter acesso ao Netflix em breve

Imagem/Reprodução
Os assinantes do Clarovideo, da Claro, poderão em breve acessar também o Netflix. A informação foi dada hoje, 17, pelo CEO da América Móvil, dona da Claro Brasil, durante a conferência dos resultados do terceiro trimestre da companhia com analistas. Com informações do Telesíntese.

“Nós vendemos o Clarovideo em toda a América Latina e vemos o Netflix como um complemento. Nós vamos começar a vender também o Netflix no Brasil, já que muitos dos nossos usuários são assinantes Netflix”, disse Hajj.

Ele não detalhou o negócio, nem a partir de quando o acesso será possível. Mas deu a entender que o modelo seria semelhante ao adotado por concorrentes, em que o Netflix pode ser acessado por meio da plataforma da operadora, desde que o usuário já seja assinante do serviço de streaming.

Oscar Solís, diretor de operações fixas da AMX, explicou que a adição deve ser nos moldes do conteúdo de Fox, HBO, Crackle e Nickelodeon, que são incorporados ao Clarovideo como “add-ons”. Assim, o Clarovideo funciona como um agregador de serviços over the top.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato