AXN estreia nova série 'SEAL Team' nesta quinta-feira

(Imagem/Divulgação AXN)
Chega ao AXN "SEAL Team", um drama militar que mostra a vida profissional e pessoal dos integrantes da divisão de elite da marinha, enquanto eles treinam, planejam e executam tarefas complexas diante das ameaças com as quais se depara o governo dos Estados Unidos, desde agentes terroristas, alvos militares, recuperação de informações confidenciais até a resolução de casos ainda mais desafiadores.

Essa tropa liderada pelo ator David Boreanaz poderá ser vista a partir de quinta-feira, 04 de outubro, às 22h. O primeiro episódio da série já está disponível no app AXN e no site br.axn.com - para acessar o usuário precisa autenticar por meio de um login e senha da sua operadora de TV por Assinatura.

"SEAL Team" marca o retorno à tela da TV do ator David Boreanaz, conhecido há mais de dez anos como Angel em "Buffy, a Caça-Vampiros" e em sua própria série "Angel". David interpreta Jason Hayes, respeitado líder da equipe cuja vida familiar é afetada em consequência de sua longa carreira militar.

O time inclui o seu confidente, Ray Perry (Neil Brown Jr), o membro mais antigo da equipe, com quem Jason tem uma grande afinidade; Sonny (A.J. Buckley), um soldado excepcional e leal com um passado complicado e que ainda luta contra tendências autodestrutivas; e Clay Spenser (Max Thieriot), um jovem, multilíngue e da segunda geração SEAL com uma dedicação insaciável.

Essenciais para o sucesso da equipe, o time ainda conta com o suporte da analista da CIA Mandy Ellis (Jessica Paré), que sacrificou tudo em sua vida para erradicar o mal e derrotar os terroristas, e Lisa Davis (Toni Trucks), oficial de logística responsável por fornecer todo o material necessário para cada missão.

Pronta para - a qualquer momento - seguir para missões clandestinas em qualquer parte do mundo e ciente do preço a ser pago, a equipe do SEAL Team é extremamente unida e dotada de um patriotismo indestrutível e de uma dedicação infatigável, inclusive diante de terríveis contratempos.

"SEAL Team" é produzida por Benjamin Cavell, Ed Redlich, Christopher Chulack, Sarah Timberman e Carl Beverly. "SEAL Team" é produzida pela CBS Televison Studios e distribuida internacionalmente pela CBS Studios International.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato