HBO anuncia comédia 'The Righteous Gemstones' protagonizada por John Goodman

(Imagem/Divulgação Getty Images)
A HBO acaba de anunciar a produção de THE RIGHTEOUS GEMSTONES, nova comédia original sobre a história de uma família bastante religiosa e mundialmente famosa, com uma longa tradição de desvio, ganância e trabalho de caridade.
John Goodman viverá Eli Gemstone, o patriarca da família. Um poderoso pastor conhecido por suas agressivas técnicas de salvação, missas ao redor do mundo e por seu renomado programa de TV semanal. O único problema é que sua vida está cada vez mais próxima do fim, ainda que sua força continue absoluta.
Danny McBride está no papel de Jesse Gemstone, o filho mais velho e "herdeiro do trono". Ele vive na sombra de seu pai, enquanto busca seu próprio caminho transformando o trabalho de Eli para um público moderno. Cassidy Freeman é Amber Gemstone, esposa de Jesse. Ela desistiu de sua carreira no jornalismo para se dedicar à igreja e ao marido.
O ator Adam Devine será Kelvin Gemstone, o filho mais novo. Ousado, ele está no meio de um conflito de ego e decide se afastar da igreja por pensar que seus métodos são muito extremos para a religião convencional. Edi Patterson interpreta Judy Gemstone, a filha de Eli. A garota não recebe as mesmas oportunidades dentro da igreja que seus irmãos por ser mulher. Ela é noiva de BJ (Tim Baltz).
Tony Cavalero dá vida ao ex-satanista Keefe Chambers, que foi salvo da escuridão por Kelvin Gemstone. Agora, ele dedica sua vida a servir ao Senhor e aos Gemstones. Já o ator GregAlan Williams interpreta Martin Imari, braço direito de Eli Gemstone. 
THE RIGHTEOUS GEMSTONES tem direção e produção executiva de Danny McBride, Jody Hill e David Gordon Green.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato