Home Top Ad

'Cabana do Terror' é inaugurada no próximo episódio inédito de 'De Férias com o Ex' Brasil da MTV

Share:

(Imagem/Divulgação MTV)
No último episódio, Igor, Renata e Miguel foram apreensivos à praia receber mais um convidadx. Assim que a ex surje, a 'torta de climão' sai quentinha do forno e, nas próprias palavras dela, 'com sede de vingança'. O próximo episódio inédito de 'De Férias com o Ex' Brasil vai ao ar nesta quinta-feira, 18 de outubro, às 22h, na MTV e MTV Play.

Pra dar uma aliviada, o tablet a convida para um passeio de stand-up paddle com um dos meninos. Enquanto isso, na casa, o clima é de muita tensão e fofocas até a entrada da nova ex. Eis que, de repente e pela primeira vez, um mastro com uma bandeira vermelha aparece asteado no jardim... Seria o prenúncio de algo ruim?

Confirmando as suspeitas, o tablet toca, anuncia a 'Cabana do Terror' e convoca dois participantes para conhecer seu interior. Pra saber o que se passa nessa cabana, só assistindo! Mas em poucas palavras, é quase um terremoto de surpresas e emoções, com direito a gritaria, choro e uma enxurrada de dúvidas e questionamentos. Prepare-se para uma GRANDE surpresa. "Quem for convocado pra cabana do terror é bom tá preparado porque a gente já viu, na prática, que o bagulho é louco", afirma Igor.

Passado o furacão da Cabana é hora de contar os prejuízos e estar preparado para muito falatório. Pra quebrar o clima tenso, o tablet convida quatro participantes para um passeio de quadriciclo, que mistura muita aventura e romance. Enquanto isso na casa, o tablet (muito bonzinho) convida mais uma dupla para um desafio de slack line.

Claro que à noite uma festa não poderia faltar, com direito a muita curtição e um casal felizardo para aproveitar os luxos da suíte máster. Ao final, Gandy, Yá e Paulo são convocados a ir à praia para receber um novo integrante.

'De Férias com o Ex' Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.