'Cabana do Terror' é inaugurada no próximo episódio inédito de 'De Férias com o Ex' Brasil da MTV

(Imagem/Divulgação MTV)
No último episódio, Igor, Renata e Miguel foram apreensivos à praia receber mais um convidadx. Assim que a ex surje, a 'torta de climão' sai quentinha do forno e, nas próprias palavras dela, 'com sede de vingança'. O próximo episódio inédito de 'De Férias com o Ex' Brasil vai ao ar nesta quinta-feira, 18 de outubro, às 22h, na MTV e MTV Play.

Pra dar uma aliviada, o tablet a convida para um passeio de stand-up paddle com um dos meninos. Enquanto isso, na casa, o clima é de muita tensão e fofocas até a entrada da nova ex. Eis que, de repente e pela primeira vez, um mastro com uma bandeira vermelha aparece asteado no jardim... Seria o prenúncio de algo ruim?

Confirmando as suspeitas, o tablet toca, anuncia a 'Cabana do Terror' e convoca dois participantes para conhecer seu interior. Pra saber o que se passa nessa cabana, só assistindo! Mas em poucas palavras, é quase um terremoto de surpresas e emoções, com direito a gritaria, choro e uma enxurrada de dúvidas e questionamentos. Prepare-se para uma GRANDE surpresa. "Quem for convocado pra cabana do terror é bom tá preparado porque a gente já viu, na prática, que o bagulho é louco", afirma Igor.

Passado o furacão da Cabana é hora de contar os prejuízos e estar preparado para muito falatório. Pra quebrar o clima tenso, o tablet convida quatro participantes para um passeio de quadriciclo, que mistura muita aventura e romance. Enquanto isso na casa, o tablet (muito bonzinho) convida mais uma dupla para um desafio de slack line.

Claro que à noite uma festa não poderia faltar, com direito a muita curtição e um casal felizardo para aproveitar os luxos da suíte máster. Ao final, Gandy, Yá e Paulo são convocados a ir à praia para receber um novo integrante.

'De Férias com o Ex' Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato