Home Top Ad

Segunda temporada de 'Kally's Mashup' estreia com exclusividade no Brasil na Nickelodeon

Share:

(Imagem/Divulgação Nick)
Após o sucesso da primeira temporada, com 75 episódios, e grande repercussão em todas as plataformas, a Nickelodeon estreia a segunda temporada de 'Kally's Mashup', com exclusividade no Brasil, antes de qualquer país na América Latina. Com 45 novos episódios, de uma hora de duração cada, as novas aventuras musicais de Kally vão ao ar a partir do dia 22 de outubro, às 19h, de segunda a sexta-feira, só na Nick.

Do mesmo criador de 'Glee', 'Kally's Mashup' é inspirada na própria vida e trajetória musical de Adam Anders. A série cativou o público na América Latina e no Brasil, atingindo cerca de 16 milhões de espectadores, tornando-se um dos programas mais assistidos nas redes e o primeiro no aplicativo Nick Play desde o seu lançamento.

Estrelado pela atriz argentina Maia Reficco e pelo mexicano Alex Hoyer, 'Kally's Mashup' retrata as aventuras de Kally, uma garota prodígio que depois de se mudar de uma cidade pequena para a mais prestigiada universidade de música do país, tenta equilibrar sua vida entre ser uma virtuosa pianista e ao mesmo tempo uma garota comum. Embora todos pensem que ela nasceu para ser uma pianista clássica, seu verdadeiro sonho e paixão é ser uma estrela de música pop.

No final da primeira temporada, Kally apresenta uma música original do pop clássico. Os juízes se recusam a nomeá-la como a vencedora, porque ela apresentou um gênero musical que não é permitido nas regras da competição, mas acabam votando a seu favor, o que permite que Kally mantenha sua bolsa e continue no Allegro.

O álbum 'Mashup: The Music', da Kally, foi lançado na América Latina pela Sony Music e pela Deep Well Records. A produção contém 18 músicas escritas por Adam Anders, em parceria com sua esposa Nikki Anders e seu antigo colaborador, Peer Astrom. Adam Anders também atua como criador e produtor executivo.

A segunda temporada de Kally's Mashup foi produzida pela 360 Powwow e pela Anders Media Inc., nos estúdios da Telefe, em Buenos Aires, Argentina. A série conta com seu elenco original, além de alguns novos personagens que prometem animar ainda mais essa história contagiante.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.