Canal Music Box Brazil entra na grade de canais da Oi TV

(Imagem/Divulgação MBB)
O Music Box Brazil, canal de TV por assinatura do grupo Box Brazil dedicado à música brasileira, estreia no line up nacional da operadora Oi TV (Canal 145). Com isso, o Music Box Brazil passa a totalizar 12 milhões de assinantes em sua base de distribuição. Além da Oi TV, o canal também está disponível nas operadoras NET, Claro TV, Vivo TV e Algar TV.

O canal tem programação que reúne shows, videoclipes, making of, documentários, filmes de ficção e entrevistas, além de programas exclusivos e inéditos na televisão brasileira. Entre os principais destaques que estrearão nas próximas semanas em sua grade de programação estão ‘Ele era assim: Ary Barroso’, que revelará ao público a intimidade de um dos principais compositores de samba da história da música popular brasileira, e ‘ABZ da Música’, apresentado pelas integrantes do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira. No mês passado, o Music Box Brazil colocou no ar o 100º episódio do ‘Hip Hop Brazil’, programa dedicado ao rap nacional apresentar por MV Bill.

O público do Music Box Brazil é formado por homens e mulheres entre 13 e 65 anos das classes A, B, C e D.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato