Mais Globosat Play disponibiliza com exclusividade temporada inédita de "Os Mistérios do Detetive Murdoch"

(Imagem/Reprodução)
Ambientada no final da década de 1890, durante a “era da invenção”, “Os Mistérios do Detetive Murdoch” apresenta a história de William Murdoch (Yannick Bisson). De estilo metódico e arrojado, o detetive utiliza técnicas forenses inovadoras para a época, como impressões digitais, luz ultravioleta e aparelhos detectores de mentiras, para solucionar os brutais assassinatos da cidade de Toronto, no Canadá. Ele está sempre acompanhado da parceira, a doutora Julia Ogden (Hélène Joy), e do policial George Crabtree (Jonny Harris).

Na abertura da nova temporada, a aventura começa quando Murdoch e Julia viajam para uma ilha em Vancouver. Eles vão visitar oficial Jasper Linney (Dylan Neal – “Cinquenta Tons de Cinza” e “Arrow”), irmão do detetive, e lá se deparam com um assassinato. O mistério está ligado a um arqueólogo que descobriu um antigo assentamento indígena. Enquanto isso, Crabtree planeja esquiar com o amigo Henry Higgins (Lachlan Murdoch) e com as namoradas Nina Bloom (Naomi Frenette) e Ruth Newsome (Siobha Murphy), mulheres mais perigosas do que aparentam ser.

“Os Mistérios do Detetive Murdoch” – Décima primeira temporada

Estreia: quinta-feira, dia 04 de outubro, no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras.

Episódios: 18 episódios de 60 minutos cada.

Os episódios de “Os Mistérios do Detetive Murdoch” estarão disponíveis no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras a partir de quinta-feira, dia 04 de outubro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato