Home Top Ad

Gloob estreia a décima primeira temporada de 'D.P.A. – Detetives do Prédio Azul'

Share:

Imagem/Divulgação Gloob/Juliana Coutinho
As aventuras inéditas dos detetives mais famosos da TV chegam ao Gloob, a partir do dia 5 de novembro, às 19h, na 11ª temporada de ‘D.P.A. – Detetives do Prédio Azul’. E para alegria dos fãs, logo na estreia, serão exibidos dois episódios em sequência. E não para por aí! A nova temporada está recheada de novidades, como o retorno da feiticeira Berenice (Nicole Orsini) ao Prédio Azul, os surtos de maldade de Leocádia, agora vivida pela atriz Claudia Netto, a participação da rapper MC Soffia, lives com o elenco e finais escolhidos pelo público.

Uma das grandes novidades desta temporada é a ação transmídia que vai unir a TV, as redes sociais do canal e a participação do público na escolha do final de cinco episódios, uma vez por semana. Todas as sextas-feiras, o elenco fará uma live, diretamente do canal oficial do Gloob no YouTube, com flashes ao vivo na TV durante os intervalos, para convidar o público a definir o desfecho do episódio que irá ao ar naquele dia. As transmissões ao vivo contarão com a participação do trio de investigadores Pippo, Bento e Sol, além do porteiro Severino (Ronaldo Reis) e da feiticeira Berenice.

A votação será realizada nos Stories do Instagram @mundogloob. As lives serão transmitidas diretamente do estúdio do Gloob no Riocentro. A primeira será no dia 9 de novembro, a partir das 19h. A ação multiplataforma segue, todas as sextas-feiras, até o dia 7 de dezembro. O resultado do final escolhido pelo público será divulgado sempre durante o último intervalo. Para quem ficar curioso, o episódio com o outro final será exibido aos sábados, às 18h30, e aos domingos, às 12h30. Os dois finais estarão disponíveis também no Gloob Play.

“Depois de 10 temporadas de sucesso e engajamento absoluto dos nossos fãs, quisemos trazer a oportunidade de o público entrar na história de uma maneira diferente. É a primeira vez que damos aos espectadores a chance de escolher o final da história, por meio de uma ação que envolve estrutura ao vivo e sinergia entre TV e digital. Todo o desenvolvimento da 11ª temporada foi pensado de forma a possibilitar essa troca com o público, e estamos confiantes de que será mais um sucesso na história de D.P.A., comenta Paula Taborda dos Guaranys, diretora de conteúdo e programação da Unidade Infantil da Globosat, composta pelos canais Gloob e Gloobinho.

A 11ª temporada  começa com um mistério envolvendo Leocádia, agora vivida pela atriz Claudia Netto: após ter sido picada por uma aranha (que era a terrível bruxa Marga), a bruxa começa a ter surtos de maldade. Assustados, os detetives mais queridos da telinha, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Letícia Braga), investigam a síndica e percebem que a picada não foi completamente curada e que sua mão está ficando peluda como a pata de uma aranha caranguejeira. Preocupado, o trio decide pedir ajuda à feiticeira Berenice (Nicole Orsini), que retorna à série para tentar reverter o feitiço que tomou conta de sua tia-avó. Porém, a bruxinha seguirá aprontando poucas e boas no Prédio Azul.

Outra novidade desta temporada será a participação especial da rapper Mc Soffia. No episódio, intitulado “Dia de Rap”, os detetives participarão de um concurso de rap organizado pela compositora mirim, de apenas 14 anos.  




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.