CRACKLE - Destaques da Plataforma de Outubro 2018

(Imagem/Divulgação Crackle)
Conheça os destaques da plataforma Crackle para o mês de outubro 2018.

Estreia exclusiva do mês

Doctor Who / 11ª temporada

A aguardada 11ª temporada de Doctor Who estreia com exclusividade no Crackle. Este ano marca uma era totalmente nova para a série. A atriz Jodie Whittaker é a primeira mulher a assumir o icônico papel do Doctor, uma entidade que viaja pelo tempo e pelo espaço na nave TARDIS assumindo uma forma humana para ajudar civilizações inteiras em apuros. A 13ª Doctor está a caminho para transportar os espectadores para fora deste mundo e apresentar seus três novos amigos: Graham O'Brien (Bradley Walsh), Ryan Sinclair (Tosin Cole) e Yasmin Khan (Mandip Gill).

É imperdível porque: 

Doctor Who é uma das mais antigas séries de televisão de ação e aventura do mundo, com 55 anos de existência. O novo ano da série apresenta a atriz Jodie Whittaker como a primeira mulher a assumir o papel do Doctor; e o primeiro episódio - The Women Who Fell to Earth - marca a estreia do Showrunner Chris Chibnall. A nova temporada da série chega à plataforma no mesmo dia do lançamento global.


#DoctorWhoNoCrackle

11ª temporada | 1º episódio disponível no dia 7 de outubro, com um novo episódio na plataforma todo domingo. O primeiro episódio chega à plataforma em versão legendada no dia da estreia e, posteriormente, em opção dublada. Classificação indicativa: 12 anos.

Destaques de séries

Marvel's Runaways – 1ª temporada
#RunawaysNoCrackle

Todo adolescente acha que seus pais são "maus". E se realmente forem? Marvel's Runaways conta a história de um grupo bem diverso de jovens que não se bicam, mas que precisam se unir contra um mal maior – seus pais. Formado por Alex Wilder (Rhenzy Feliz), Gert Yorkes (Ariela Barer), Nico Minoru (Lyrica Okano), Chase Stein (Gregg Sulkin), Karolina Dean (Virginia Gardner) e Molly Hernandez (Allegra Acosta), o grupo se junta depois de descobrir que seus pais fazem parte de uma organização criminosa, e usará seus poderes não só para fugir da influência do mal, mas também para combatê-la. Classificação indicativa: 14 anos

Destaques de filmes

_Cartas Para Julieta (2010)
_ Divergente (2014)
_ A Série Divergente: Insurgente (2015)
_ Sem Escalas (2014)
_ Trocando os Pés (2015)
_ Gente Grande 2 (2013)
_ Anjos Da Noite: O Despertar (2012)
_ Amizade Colorida (2011)
_ Soul Surfer - Coragem De Viver (2011)
_ O Código Da Vinci (2006)
_ Tudo Para Ficar Com Ele (2002)
_ O Forasteiro 2 (2005)
_ Espanglês (2005)
_ A Hora Mais Escura (2012)

Coleção do mês: especial Dia das Crianças

_ Carros (2006)
_ Carros 2 (2011)
_ Procurando Nemo (2003)
_ Os Incríveis (2004)
_ O Estranho Mundo de Jack (1993)
_ As Aventuras de Sammy (2011)
_ Mulan (1998)
_ Enrolados (2011)
_ Wall-E (2008)
_ Astro Boy (2010)
_ Monstros S.A. (2001)
_ Universidade Monstros (2013)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato