O Telecine quer saber qual trilha sonora é a sua?


Os filmes mudos marcaram o mundo cinematográfico, mas, desde que os instrumentos musicais, a orquestra e os efeitos sonoros entraram em cena, ele nunca mais foi o mesmo! Sabe aquela cena inesquecível que combina com a trilha sonora pensada para cada suspiro e olhar dos protagonistas? Tem música que só aumenta a tensão e faz você devorar o balde de pipoca antes do mocinho escapar do perigo?

A trilha sonora é um dos protagonistas do cinema e mexe com a memória afetiva do público. Sempre tem uma que você escolhe para chamar de sua. Para comemorar o Dia Internacional da Música, 1º de outubro, o Telecine Play vai reunir hits das telas e mostrar que cinema e música têm tudo a ver.

Inacreditável pensar em Star Wars com outra música tema. Impossível ver Indiana Jones correndo do perigo com uma música engraçada. Definitivamente, todo filme merece uma trilha sonora!

Quer conferir outros sucessos e suas trilhas marcantes? Aumente o volume e se jogue na playlist especial do Telecine Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato