Dia das Crianças: SKY abre o sinal de canais infantis por 20 dias para clientes Pré-Pago

(Imagem/Divulgação Gloob)
Em comemoração ao mês das Crianças, a SKY apresenta uma programação para os pequenos de todas as idades. De 5 a 24 de outubro, os sinais de vários canais de conteúdo infantil estarão abertos para os clientes Pré-Pago da operadora. A diversão estará liberada em diferentes épocas do mês, para quem realizar uma nova recarga ou estiver com uma recarga ativa durante o período.
 
De 5 a 14 de outubro:
 
Disney Junior
Com uma programação voltada para crianças de 2-7 anos, o Disney Junior, promete levar a imaginação dos pequenos para longe com a série Vampirina, que conta sobre uma jovem vampira que enfrenta os desafios de ser nova na cidade, quando sua família se muda da Transilvânia para a Pensilvânia.
 
Outra novidade é a série Muppet Babies, que estreou no canal em junho e marca o retorno de personagens queridos como Kermit – o sapo, Miss Piggy, Fozzie – o urso, Gonzo e Animal. A animação acontece dentro de um berçário e conta as travessuras dos personagens que, a cada episódio, usam a imaginação para se transportarem a universos fantásticos.
 
Gloobinho
Com foco nos pequenos em idade pré-escolar, não vai faltar diversão no Gloobinho com a estreia do Clube da Anittinha. A bordo do seu trailer, batizado de Poderosa, e acompanhada de uma turma muito especial: família, amigos e cinco cachorros, Anittinha vive aventuras repletas de muita músicas. A animação abordará temas como meio-ambiente, amizade, a importância do brincar e o respeito às diferenças. Cada episódio contará uma composição inédita, interpretada pela cantora Anitta, que também dubla a voz da personagem principal.
 
Outra opção no canal, que promete grudar a criançada no sofá, é o desenho As aventuras de Sunny Bunnies, que conta as peripécias de cinco bolas de luz que aparecem em qualquer lugar onde há uma fonte de energia, trazendo felicidade e risadas, além de jogos e brincadeiras.
 
Zoomoo
Os destaques do Zoomoo para o mês de outubro são as séries Flash, o cãozinho-fotógrafo da vida selvagem com muito senso de aventura e pouco senso de direção, e A Zeropeia, que conta as aventuras de uma centopeia muito curiosa que está sempre a procura de novos amigos e histórias para contar.
 
Disney Channel
Para deixar o dia das crianças ainda mais divertido, no dia 12, estreia os novos episódios  da série Hotel Transylvânia, onde Mavis quer demonstrar ao pai o seu talento na gestão do Hotel e, ao tentar colocar as suas ideias em prática, histórias divertidas acontecem.

No dia seguinte, 13, para os maiores, porém nem tanto, o Disney Channel apresenta “A Casa da Raven”, que conta a história de Raven Baxter, uma mãe solteira que luta para criar seus dois filhos: Booker, que herda seu dom de ver o futuro, e Nia, sua irmã gêmea.
 
De 11 a 24 de outubro:
 
Nickelodeon 
Agora em 2D, Raph, Leo, Donnie e Mikey chegam ao canal Nickelodeon em O Despertar das Tartarugas Ninja. Eles vão descobrir novos poderes e enfrentar um mundo místico que ainda não sabiam que existia sob as ruas de Nova York. Com novas aventuras, novos poderes e com um visual totalmente repaginado, eles aproveitam para aperfeiçoar suas técnicas, enquanto lutam contra mutantes e vilões de diversas formas. Dessa maneira, os irmãos aprendem a trabalhar em conjunto e a desafiar os perigos que vêm pela frente e, assim, tornar-se uma grande equipe de heróis. Pela primeira vez, a melhor amiga dos heróis, April O’ Neil, aparece mais presente e ativa nas batalhas do grupo e surge, agora, como uma adolecente de 16 anos nascida no bairro do Queens. 
 
Nick Jr
Os filhotes heroicos mais corajosos dos desenhos animados, Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble, Skye e Everest, que são liderados por um menino de 10 anos de idade, Ryder, prometem prender a atenção das crianças com muitas aventuras durante todo o mês de outubro. Com uma combinação única de habilidades para resolver problemas e muito bom humor canino, a Patrulha Canina trabalha em missões arriscadas de resgate para proteger a comunidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato