Home Top Ad

Dia das Crianças: SKY abre o sinal de canais infantis por 20 dias para clientes Pré-Pago

Share:

(Imagem/Divulgação Gloob)
Em comemoração ao mês das Crianças, a SKY apresenta uma programação para os pequenos de todas as idades. De 5 a 24 de outubro, os sinais de vários canais de conteúdo infantil estarão abertos para os clientes Pré-Pago da operadora. A diversão estará liberada em diferentes épocas do mês, para quem realizar uma nova recarga ou estiver com uma recarga ativa durante o período.
 
De 5 a 14 de outubro:
 
Disney Junior
Com uma programação voltada para crianças de 2-7 anos, o Disney Junior, promete levar a imaginação dos pequenos para longe com a série Vampirina, que conta sobre uma jovem vampira que enfrenta os desafios de ser nova na cidade, quando sua família se muda da Transilvânia para a Pensilvânia.
 
Outra novidade é a série Muppet Babies, que estreou no canal em junho e marca o retorno de personagens queridos como Kermit – o sapo, Miss Piggy, Fozzie – o urso, Gonzo e Animal. A animação acontece dentro de um berçário e conta as travessuras dos personagens que, a cada episódio, usam a imaginação para se transportarem a universos fantásticos.
 
Gloobinho
Com foco nos pequenos em idade pré-escolar, não vai faltar diversão no Gloobinho com a estreia do Clube da Anittinha. A bordo do seu trailer, batizado de Poderosa, e acompanhada de uma turma muito especial: família, amigos e cinco cachorros, Anittinha vive aventuras repletas de muita músicas. A animação abordará temas como meio-ambiente, amizade, a importância do brincar e o respeito às diferenças. Cada episódio contará uma composição inédita, interpretada pela cantora Anitta, que também dubla a voz da personagem principal.
 
Outra opção no canal, que promete grudar a criançada no sofá, é o desenho As aventuras de Sunny Bunnies, que conta as peripécias de cinco bolas de luz que aparecem em qualquer lugar onde há uma fonte de energia, trazendo felicidade e risadas, além de jogos e brincadeiras.
 
Zoomoo
Os destaques do Zoomoo para o mês de outubro são as séries Flash, o cãozinho-fotógrafo da vida selvagem com muito senso de aventura e pouco senso de direção, e A Zeropeia, que conta as aventuras de uma centopeia muito curiosa que está sempre a procura de novos amigos e histórias para contar.
 
Disney Channel
Para deixar o dia das crianças ainda mais divertido, no dia 12, estreia os novos episódios  da série Hotel Transylvânia, onde Mavis quer demonstrar ao pai o seu talento na gestão do Hotel e, ao tentar colocar as suas ideias em prática, histórias divertidas acontecem.

No dia seguinte, 13, para os maiores, porém nem tanto, o Disney Channel apresenta “A Casa da Raven”, que conta a história de Raven Baxter, uma mãe solteira que luta para criar seus dois filhos: Booker, que herda seu dom de ver o futuro, e Nia, sua irmã gêmea.
 
De 11 a 24 de outubro:
 
Nickelodeon 
Agora em 2D, Raph, Leo, Donnie e Mikey chegam ao canal Nickelodeon em O Despertar das Tartarugas Ninja. Eles vão descobrir novos poderes e enfrentar um mundo místico que ainda não sabiam que existia sob as ruas de Nova York. Com novas aventuras, novos poderes e com um visual totalmente repaginado, eles aproveitam para aperfeiçoar suas técnicas, enquanto lutam contra mutantes e vilões de diversas formas. Dessa maneira, os irmãos aprendem a trabalhar em conjunto e a desafiar os perigos que vêm pela frente e, assim, tornar-se uma grande equipe de heróis. Pela primeira vez, a melhor amiga dos heróis, April O’ Neil, aparece mais presente e ativa nas batalhas do grupo e surge, agora, como uma adolecente de 16 anos nascida no bairro do Queens. 
 
Nick Jr
Os filhotes heroicos mais corajosos dos desenhos animados, Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble, Skye e Everest, que são liderados por um menino de 10 anos de idade, Ryder, prometem prender a atenção das crianças com muitas aventuras durante todo o mês de outubro. Com uma combinação única de habilidades para resolver problemas e muito bom humor canino, a Patrulha Canina trabalha em missões arriscadas de resgate para proteger a comunidade.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.