NET e Claro TV abrem o sinal de 10 canais infantis em comemoração ao Dia das Crianças

(Imagem/Reprodução)
Os clientes da NET e Claro TV poderão aproveitar muito com a garotada, durante todo o mês de outubro. Para o feriado de Dia das Crianças ser muito mais divertido, as operadoras abrem o sinal de 10 canais infantis entre os dias 5 e 15: Nickelodeon, Nick Jr., Cartoon Network, Boomerang, Gloob, Discovery Kids, Disney Channel, Disney XD, Disney Jr, ZooMoo, TV Rá-Tim-Bum, Nat Geo Kids e Baby TV.

 Além de curtir filmes, séries e desenhos animados pela TV, o conteúdo dos canais também estarão liberados para serem assistidos NOW, assim como no APP NOW KIDS, que conta com uma programação 100% infantil e gratuita, para a criança não perder nenhum episódio do desenho favorito, com toda segurança

O NOW também terá com uma programação especial para a criançada. A plataforma terá grandes sucessos do cinema, como Pedro Coelho, Duda e os Gnomos, O Touro Ferdinando, Scooby-Doo! E o Fantasma Gourmet, Alice no País das Maravilhas, Meu Malvado Favorito 2, Para Norman e o lançamento Círculo de Fogo: A Revolta no especial O Bom da Vida é Ser Criança, durante todo o mês.

Mas a diversão não para por aí. A NET e a Claro TV levarão alguns clientes de São Paulo e crianças de duas instituições apoiadas pelo Instituto NET Claro Embratel para um evento exclusivo recheado de brincadeiras no Theatro NET São Paulo, que contará com atividades lúdicas e o show do Palavra Cantada.

A programação infantil pode ser acessada no APP NOW KIDS pelos clientes da NET e da Claro TV, assim como no site www.nowonline.com.br, aplicativo do NOW e canal 1 do controle remoto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato