Ex de Gandy, Andressa Alves, é a nova participante do 'De Férias com o Ex' Brasil da MTV

(Imagem/Divulgação MTV)
Com gênio forte, decidida e sem papas na língua, Andressa Alves chegou feito furacão, no segundo episódio, para causar e agitar o 'De Férias com o Ex' Brasil. O programa vai ao ar toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no MTV Play.

Com uma história conturbada e mal finalizada com Gandy, os dois já começaram a se desentender e remoer as mágoas do passado na praia mesmo. Apesar de uma conversa franca durante a primeira festa da edição, será que os dois vão conseguir conviver em harmonia até o fim dessas férias?

"Eu me apaixono muito fácil! A cada segundo eu me apaixono por uma pessoa. Homem, mulher, sem regras. Eu posso pegar várias pessoas e você não pode me julgar por isso", afirma. Pronta pra sambar na cara dxs inimigxs, que comece a selvageria!

FICHA COMPLETA

NOME: Andressa Alves
IDADE: 24 anos
ALTURA: 1,72m
PESO: 55 kg
SIGNO: Capricórnio
PROFISSÃO: Modelo
CIDADE NATAL: Crisopolis (BA)

'De Férias com o Ex' Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato