Cafu é o convidado do 'Aqui com Benja' deste sábado: "Meu capitão não seria o Neymar"

(Imagem/Divulgação FS)
Tem pentacampeão do mundo no sofá do ‘Aqui com Benja,’ no FOX Sports! Lugar garantido de muita resenha e boas histórias, o programa apresentado por Benjamin Back receberá neste sábado, dia 6, o capitão do título da Copa do Mundo de 2002: Cafu.

Na bagagem, o ex-jogador carrega inúmeras conquistas, seja vestindo a camisa da seleção brasileira ou vencendo a Champions League com o Milan. Durante o bate-papo, Cafu comenta a Copa 2018 e analisa as escolhas de Tite para ser o capitão do time.

Cafu não se omitiu e opinou sobre o rodízio imposto por Tite na Copa da Rússia: “O capitão é a referência entre o jogador e o técnico, o jogador e o dirigente, o jogador e a torcida. Ele desempenha uma função de porta-voz dentro do grupo. Quando o Tite adotou isso durante as Eliminatórias, achei que ele estava querendo dividir a responsabilidade, tirando o foco do Neymar. Mas, quando a Copa do Mundo chega, é a hora de definir”, afirma o ex-lateral. Cafu ainda completa que, se tivesse que escolher o dono da faixa, daria para Thiago Silva, Miranda ou Alisson: "São jogadores que já desempenhavam esse papel em seus clubes e tinham capacidade de resolver eventuais problemas, diferente do Neymar.".

Quer saber mais sobre tudo o que o pentacampeão do mundo fala de seleção e futebol brasileiro atual? A entrevista vai ao ar na madrugada de sábado para domingo, à 0h, no FOX Sports

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato