Home Top Ad

Cafu é o convidado do 'Aqui com Benja' deste sábado: "Meu capitão não seria o Neymar"

Share:

(Imagem/Divulgação FS)
Tem pentacampeão do mundo no sofá do ‘Aqui com Benja,’ no FOX Sports! Lugar garantido de muita resenha e boas histórias, o programa apresentado por Benjamin Back receberá neste sábado, dia 6, o capitão do título da Copa do Mundo de 2002: Cafu.

Na bagagem, o ex-jogador carrega inúmeras conquistas, seja vestindo a camisa da seleção brasileira ou vencendo a Champions League com o Milan. Durante o bate-papo, Cafu comenta a Copa 2018 e analisa as escolhas de Tite para ser o capitão do time.

Cafu não se omitiu e opinou sobre o rodízio imposto por Tite na Copa da Rússia: “O capitão é a referência entre o jogador e o técnico, o jogador e o dirigente, o jogador e a torcida. Ele desempenha uma função de porta-voz dentro do grupo. Quando o Tite adotou isso durante as Eliminatórias, achei que ele estava querendo dividir a responsabilidade, tirando o foco do Neymar. Mas, quando a Copa do Mundo chega, é a hora de definir”, afirma o ex-lateral. Cafu ainda completa que, se tivesse que escolher o dono da faixa, daria para Thiago Silva, Miranda ou Alisson: "São jogadores que já desempenhavam esse papel em seus clubes e tinham capacidade de resolver eventuais problemas, diferente do Neymar.".

Quer saber mais sobre tudo o que o pentacampeão do mundo fala de seleção e futebol brasileiro atual? A entrevista vai ao ar na madrugada de sábado para domingo, à 0h, no FOX Sports




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.