Ex-jogador Sávio grava ‘Aqui com Benja’ e revela pressão parar usar a camisa 10 do Flamengo

Imagem/Divulgação FS
Sua habilidade na perna esquerda e os dribles para cima dos adversários o consagraram como uma das grandes revelações do futebol brasileiro na década de 1990. Já sabe qual é o convidado do ‘Aqui com Benja’ deste sábado, dia 20? Conhecido também como ‘Anjo Loiro’, o ex-jogador Sávio visitou os estúdios da FOX Sports para bater um papo com Benja sobre carreira e vida pessoal. Durante a entrevista, o craque do Flamengo e do Real Madrid se lembrou da chegada à Gávea, das dificuldades de lidar com a pressão no clube carioca e do trio de ataque poderoso formado por ele, Edmundo e Romário.

O ‘Anjo Loiro’, como era chamado pela torcida, chegou ao Flamengo com 14 anos e logo encantou treinadores e comissão técnica com sua desenvoltura em campo. Segundo o convidado, a pressão começou desde cedo. “Num primeiro momento, me assustou tudo o que estava acontecendo, mas sabia que não podia deixar passar essa oportunidade. Desde meu início pelo clube, fui conquistando etapas e ganhando meu espaço, até receber minha primeira oportunidade na equipe profissional. A torcida do Flamengo cobra muito e, comigo, não foi diferente”, ressalta Sávio, ao recordar a pressão da diretoria por ele usar a camisa 10, imortalizada por Zico. 

“Quando o Romário chegou no Flamengo para formar o ‘ataque dos sonhos’ no centenário do clube, ele começou a usar a camisa 11 e eu comecei a usar a 7. Cerca de um mês depois a diretoria pressionou para que eu usasse a 10 do Zico, o que era uma grande responsabilidade para mim. Tudo que acontece no Flamengo tem uma euforia muito grande e quem joga lá tem que saber disso”, revelou Sávio.

Não perca! O programa vai ao ar na madrugada de sábado para domingo, à 0h, no FOX Sports.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato