Home Top Ad

Ex-jogador Sávio grava ‘Aqui com Benja’ e revela pressão parar usar a camisa 10 do Flamengo

Share:

Imagem/Divulgação FS
Sua habilidade na perna esquerda e os dribles para cima dos adversários o consagraram como uma das grandes revelações do futebol brasileiro na década de 1990. Já sabe qual é o convidado do ‘Aqui com Benja’ deste sábado, dia 20? Conhecido também como ‘Anjo Loiro’, o ex-jogador Sávio visitou os estúdios da FOX Sports para bater um papo com Benja sobre carreira e vida pessoal. Durante a entrevista, o craque do Flamengo e do Real Madrid se lembrou da chegada à Gávea, das dificuldades de lidar com a pressão no clube carioca e do trio de ataque poderoso formado por ele, Edmundo e Romário.

O ‘Anjo Loiro’, como era chamado pela torcida, chegou ao Flamengo com 14 anos e logo encantou treinadores e comissão técnica com sua desenvoltura em campo. Segundo o convidado, a pressão começou desde cedo. “Num primeiro momento, me assustou tudo o que estava acontecendo, mas sabia que não podia deixar passar essa oportunidade. Desde meu início pelo clube, fui conquistando etapas e ganhando meu espaço, até receber minha primeira oportunidade na equipe profissional. A torcida do Flamengo cobra muito e, comigo, não foi diferente”, ressalta Sávio, ao recordar a pressão da diretoria por ele usar a camisa 10, imortalizada por Zico. 

“Quando o Romário chegou no Flamengo para formar o ‘ataque dos sonhos’ no centenário do clube, ele começou a usar a camisa 11 e eu comecei a usar a 7. Cerca de um mês depois a diretoria pressionou para que eu usasse a 10 do Zico, o que era uma grande responsabilidade para mim. Tudo que acontece no Flamengo tem uma euforia muito grande e quem joga lá tem que saber disso”, revelou Sávio.

Não perca! O programa vai ao ar na madrugada de sábado para domingo, à 0h, no FOX Sports.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.