Ex de Miguel, Tati Dias, chega para tirá-lo do eixo no 'De Férias com o Ex' Brasil da MTV

Imagem/Divulgação MTV 

Todo mundo tem um ponto fraco e o tablet do terror conhece todos. No caso de Miguel, o tempo fechou com a chegada de sua temida ex, Tati Dias. O De Férias com o Ex' Brasil vai ao ar toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no MTV Play.

O desentendimento, que começou na praia mesmo, promete se estender durante a temporada sem sossego ou acordo de paz. "Se você me fizer sentir dor, eu vou pisar no seu colo, de salto alto fino, pra você sentir o que é essa dor", afirma Tati, com sede de vingança.

Chefe de cozinha, ela promete alegrar o paladar de todos, mas também fazer muita gente lavar uma boa louça. "Eu com 28 anos esperava o que? Uma família, três cachorros... E o que eu to fazendo com 28 anos? Vim pegar todo mundo no De Férias com o Ex Brasil", comemora.

FICHA COMPLETA

NOME: Tatiana Dias
IDADE: 28 anos
ALTURA: 1,69
PESO: 69kg
SIGNO: Touro 
PROFISSÃO: Empresária
CIDADE NATAL: São Paulo (SP)
INSTAGRAM: @tatiidias

'De Férias com o Ex' Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato