Gloobinho estreia a série inédita ‘Go Jetters’

(Imagem/Divulgação Gloobinho) 
Para comemorar seu aniversário de um ano, o Gloobinho estreia, a partir do dia 22 de outubro, às 19h45, sua mais nova série, Go Jetters. A proposta da atração inédita é abordar temas como história e geografia traduzidas em aventuras divertidas e envolventes para as crianças em idade pré-escolar. A animação conta as aventuras de quatro heróis corajosos, que viajam ao redor do mundo. A cada episódio, os estudantes da academia Go Jet exploram um monumento icônico, guiados por Ubercorn, um mentor e amigo unicórnio. Todas as descobertas reforçarão a curiosidade e o entusiasmo do olhar do jovem espectador sobre o mundo.


PERSONAGENS

Xuli – Uma pilota habilidosa e destemida, sempre pronta para salvar seus amigos com estilo e agilidade.

Lars – Engenheiro, apaixonado por mecânica e, com seu jeitinho gentil e empático, ele é capaz de consertar qualquer coisa a qualquer momento.

Kyan - Um ginasta que nem sempre pensa antes de agir, mas que é mestre em atividades radicais e o mais aventureiro do grupo.

Foz – Apaixonado por desafios e enigmas, ele é um gênio interativo que faz conexões inesperadas para resolver problemas.

Ubercorn – Descolado, exuberante e hiperativo, é o guru dos Go Jetters durante suas missões e aprendizados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato