Série inédita MAYANS M.C. estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium em novembro

(Imagem/Divulgação FOX Premium)
O FOX Premium traz com exclusividade para o Brasil a nova série “MAYANS M.C.”, esperado spin-off de “Sons of Anarchy”, sucesso do FX com sete temporadas. 

A produção estreia no dia 9 de novembro com maratona de todos os episódios no FOX Premium 2 e no App da FOX, simultaneamente, a partir das 20h. A partir da estreia, o primeiro episódio ficará disponível grátis durante 15 dias na plataforma e a temporada completa pode ser acessada no aplicativo, quando e onde quiser, para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+.

Com dez episódios de uma hora cada, “MAYANS M.C.” se passa dois anos e meio após o fim de "Sons of Anarchy", em um mundo totalmente diferente do de Jax Teller (Charlie Hunnam). Como retratado na série original, os Mayans são um clube de motociclistas mexico-americanos (e um dos principais da saga), envolvidos em atividades ilegais como tráfico de drogas, venda de armas e prostituição, que já foram tanto rivais como aliados do grupo Filhos da Anarquia. 

Com produção da Fox 21 Television Studios e FX Productions, a série tem como personagem central Ezekiel “EZ” Reyes (J. D. Pardo). Considerado uma criança de ouro, ele agora acaba de sair da prisão e fará todo o possível para fazer parte do bando de motociclistas e se vingar. Reyes é filho de uma família latina, cujo sonho americano foi destruído pela violência do cartel. Depois de cumprir sua sentença, ele agora cria uma nova identidade como foragido na fronteira entre a Califórnia (EUA) e o México.

O elenco é encabeçado pelo ator e modelo J.D. Pardo (“S.W.A.T”), além de Sarah Bolger (“The Tudors”), Clayton Cardenas (“Snowfall”), o ator nomeado ao Emmy® Richard Cabral (“American Crime”), Carla Baratta (“Bleep”), Michael Irby (“Rosewood”), Raoul Max Trujillo (“Saints and Strangers”), Antonio Jaramillo (“Rosewood”), Danny Pino (“Law & Order”) e também o nomeado ao Prêmio da Academia® Edward James Olmos (“Stand and Deliver”).

MAYANS M.C.” foi co-criada por Kurt Sutter, nomeado três vezes ao Emmy® e criador de “Sons of Anarchy”, ao lado de Elgin James, com a direção de Noberto Barba (“Grimm”; “Law & Order”) nos primeiros episódios. A série conta com a produção executiva de Sutter e Barba e com James como co-produtor executivo. 

O legado da anarquia

“Sons of Anarquy” é uma série de drama com sete temporadas cheias de adrenalinas, que abordam a sedução do dinheiro, poder e sangue. A produção explora o desejo de um famoso clube de motociclistas de proteger seus meios de sobrevivência, garantindo que a fictícia aldeia de Charming, ao norte da Califórnia (EUA), permanecesse encantadora. O clube tem que enfrentar ameaças de traficantes de drogas, corporações e policiais que querem o poder da região. 

A série foi criada por Sutter e contou com os papéis principais do inglês Charlie Hunnam, Mark Boone Junior e Katey Sagal, que teve sua atuação premiada com o Globo de Ouro® como melhor atriz de série de TV (Drama em 2011). Ao longo de suas temporadas, “Sons of Anarchy” foi indicada aos principais prêmios do setor, incluindo o Emmy®, SAG Awards®, Critics Choice Awards®, People’s Choice Awards®, entre outros.

A nova produção “MAYANS M.C.” junta-se a outras séries de sucesso disponíveis no App da FOX, como “Um Contra Todos", "This Is Us", "POSE", "Impuros", "#MeChamadeBruna", "Britannia”, “The Walking Dead”, “Homeland”, “American Horror Story”, “Outlander”, “Legion”, “Power” e outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato