TELECINE - Destaques da programação de 15 a 21 de outubro

(Imagem/Divulgação Telecine)
Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 15 a 21 de outubro.  A guerra intergaláctica está a todo vapor. Na superestreia da semana, Star Wars: Os Últimos Jedi no dia 20 de outubro, ás 22h, no Telecine Premium.

DOENTES DE AMOR
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 15, às 22h

Na comédia, Kumail é um comediante de origem paquistanesa e, Emily, uma jovem estudante americana. Os dois se apaixonam, mas precisam manter a relação em sigilo, porque sua família é muito tradicional. Quando uma infecção repentina deixa a estudante em coma, ele acaba tendo que conviver com os pais de sua amada.

JOHNNY ENGLISH
No Telecine Play

Em breve, a nova comédia com Johnny English chega aos cinemas e, para se preparar, que tal curtir o caricato e atrapalhado agente britânico de Rowan Atkinson no Telecine Play? Após todos os investigadores do MI7 morrerem, o desajeitado Johnny finalmente é promovido e autorizado a embarcar em missões secretas. A primeira envolve o resgate das joias da coroa britânica, que desaparecem em uma noite de exposição.

ALL EYEZ ON ME: A HISTÓRIA DE TUPAC
Estreia no Telecine Premium , quarta, dia 17, às 22h

Conhecido como melhor rapper de todos os tempos, Tupac Shakur marcou a música e o cenário do hip hop com hits. A cinebiografia resgata momentos de sua vida pessoal e de sua carreira, interrompidas em 1996, quando o artista foi misteriosamente assassinado.

OS DEZ MANDAMENTOS (1956)
No Telecine Cult , quinta, dia 18, às 22h

Clássico dos cinemas, o filme conta a história da vida de Moisés desde recém-nascido, quando foi adotado por uma princesa egípcia. Ao descobrir sua real condição, ele decide virar as costas para a vida de privilégios na corte do faraó para liderar seu povo que, escravizado pelos egípcios, deseja ser libertado. Vencedor do Oscar por seus efeitos especiais, o longa recebeu outras seis indicações.

MEDO PROFUNDO
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 19, às 22h

De férias no México, duas irmãs decidem observar tubarões numa jaula submersa no oceano. Quando a corrente presa ao barco é rompida, Lisa e Kate chegam a 47 metros de profundidade e enfrentam uma batalha dupla.

Os perigos na natureza continuam no Telecine Play.

AS AVENTURAS DE TADEO 2 – O SEGREDO DO REI MIDAS
Estreia no Telecine Pipoca , sábado, dia 20, às 22h

A convite de sua amiga Sara, Tadeo vai até um evento onde será exibido um papiro que contém informações sobre o colar de Midas. Na mesma noite, Sara é sequestrada por bandidos interessados na joia. Agora, Tadeo e sua turma vão começar uma arriscada busca para resgatá-la.

TUDO ACONTECE EM ELIZABETHTOWN
Estreia no Telecine Touch , domingo, dia 21, às 22h

Na comédia romântica, o bem-sucedido Drew vê seu mundo desmoronar ao perder o emprego e a namorada. Nesse mesmo momento, seu pai morre. Triste e desmotivado, Drew embarca em uma viagem que acaba sendo transformadora e surpreendente.

SUPERESTREIA DA SEMANA

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI

São mais de quatro décadas dos jedi e a franquia mais aclamada dos cinemas continua conquistando fãs pelo mundo. Indicada a quatro categorias do Oscar, Star Wars: Os Últimos Jedi chega com força ao Telecine Play e ao Telecine Premium, na Superestreia do dia 20, a partir das 22h. Idealizada por George Lucas, a saga aposta mais uma vez na nostalgia ao trazer de volta Mark Hamill e a saudosa Carrie Fisher, a eterna princesa Leia. 

A guerra intergaláctica está a todo vapor. Depois de encontrar Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, Rey (Daisy Ridley) foca em entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre. Ao mesmo tempo, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) planeja combater a Aliança Rebelde. 

Quer um tour completo, da República ao Império? De sábado para domingo (dia 21), a partir das 3h, o “Viradão Star Wars” vai invadir o Telecine Pipoca com oitos filmes e mais de 19 horas seguidas da icônica saga: Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma, Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones, Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith, Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança, Star Wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca, Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi, Star Wars: O Despertar da Força e Star Wars: Os Últimos Jedi.

ESPECIAIS DA SEMANA 

AULAS DE INSPIRAÇÃO

No dia 15 de outubro, o Telecine Play e o Telecine Fun vão comemorar o Dia dos Professores com mestres que dão aula de inspiração, dentro e fora das salas!

A partir das 20h10, professoras vão dominar o Telecine Fun, com divertidos ensinamentos e lições. Em Meninas Malvadas, Cady achava que lidar com outros jovens era fácil, até entrar em uma escola de verdade. Para fazer amizades no colégio, ela precisa se livrar de todas as armadilhas que a patricinha Regina coloca em seu caminho.

Às 22h, Reese Witherspoon brilha como Elle Woods, na comédia Legalmente Loira. Depois de levar um fora do namorado, a personagem decide provar que é capaz de deixar a vida de futilidades de lado. Elle ingressa na prestigiada Harvard e surpreende a todos.

Em seguida, às 23h50, Mudança de Hábito 2: Mais Loucuras no Convento traz Whoopi Goldberg de volta como a freira mais irreverente dos cinemas, Mary Clarence. As confusões não param e, desta vez, ela vira uma cantora famosa e é convocada por suas amigas freiras para salvar um colégio de São Francisco. A missão é dar aulas de música e mudar o destino de alunos rebeldes.

Quem curte a vibe intensivão, é só conferir mais mestres da ficção no Telecine Play, que garante uma playlist especial que vai de Leões e Cordeiros a Escola de Rock.

TERÇA DOS GÊNIOS

Você é daqueles que compra todos os lançamentos tecnológicos? Tem novidade rolando e você já quer ler cada detalhe? É expert em ciência desde o colégio? Se todas as respostas são positivas, reserve sua noite de 16 de outubro, porque uma trinca de última geração vai te conquistar no “Especial Dia da Ciência e Tecnologia”, destaque a partir das 18h, no Telecine Play e no Telecine Pipoca.

Famoso nos quadrinhos, Homem-Formiga abre a dose tripla com Paul Rudd na pele do super-herói da Marvel. O talentoso ladrão Scott Lang sai da cadeia disposto a recuperar sua reputação, mas antes aceita participar de um último roubo. Este golpe, na verdade, é uma armação do Dr. Pym, criador de uma fórmula e de um traje de encolhimento, que transformam Scott no herói.

Às 20h05, é a vez de Scarlett Johansson se transformar completamente em A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell. A adaptação do famoso mangá japonês se passa num futuro próximo, onde Major é a primeira de sua espécie: uma humana que foi ciberneticamente melhorada, com a função de deter os mais perigosos criminosos. Quando o terrorismo atinge um novo nível, a agente é convocada para deter os avanços dessa prática.

A terça high-tech continua às 22h, com O Círculo. A jovem Mae realiza um sonho ao entrar para a cobiçada The Circle, empresa especializada no ambiente digital. De olho no sucesso, Mae topa participar de um projeto em que sua vida é monitorada por câmeras e exposta ao público, mas nem imagina que sua rotina vai virar um caos.

34 ANOS SEM TRUFFAUT

Já são 34 anos de saudade. Diretor, ator, produtor e roteirista, François Truffaut é um artista completo. Apaixonado por cinema, o francês deixou como herança um legado cheio de obras densas, misteriosas e que exaltam o amor, desde a Nouvelle Vague. Em homenagem ao cineasta, o Telecine Play e o Telecine Cult terão um domingo especial no dia 21, a partir das 14h, com seis filmes e mais de 10 horas de maratona.

O primeiro longa de Truffaut como diretor abre o especial: Os Incompreendidos. A produção existencialista marca o início da história do personagem Antoine Doinel, alter ego do próprio cineasta. O jovem parisiense é um filho negligenciado pela mãe e pelo padrasto, e vive mentindo para ocultar suas fugas da escola. Depois de períodos conturbados com a família, Antoine decide sair de casa e passa a viver de pequenos roubos.

Em seguida, às 15h45, tem outro sucesso de Truffaut, o cultuado Jules e Jim – Uma Mulher Para Dois, sobre o movimentado triângulo amoroso da instável Catherine e dos boêmios Jules e Jim. A dupla se apaixona pela mesma mulher, durante a Primeira Guerra Mundial.

Na sequência, às 17h45, vai ao ar o curta Antoine e Colette, com a segunda aparição de Doinel. Amadurecido, o rapaz se despede do passado delinquente e começa a trabalhar numa loja de discos. Ele toma mais juízo ainda quando conhece Colette, por quem se apaixona. Quando ele percebe que a moça o vê apenas como amigo, tudo muda entre eles.

Domicílio Conjugal é destaque às 18h20. O filme aborda o casamento do personagem Doinel com Christine. Enquanto ele trabalha tingindo flores, a esposa dá aulas particulares de violino. Christine espera seu primeiro filho e, quando está próximo de seu nascimento, Antoine decide procurar um emprego melhor. Mas junto com o novo serviço vem a tentação: ele conhece Kyoko.

Os conflitos entre o casal continuam no longa O Amor em Fuga, às 20h15. Com mais de 30 anos, Antoine Doinel é recém-divorciado e faz uma retrospectiva de sua vida amorosa, desde sua primeira paixão: Colette.

O Último Metrô fecha a maratona às 22h. O drama se passa nos anos 40, em Paris, e mistura arte e vida ao mostrar o dia a dia de um teatro. Com a cidade ocupada pelos nazistas, o dramaturgo judeu Lucas Steiner é obrigado a sair de cena e sua esposa, Marion, assume o estabelecimento e a montagem de um novo espetáculo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato