Home Top Ad

HISTORY - Destaques da programação de 29 de outubro a 4 de novembro

Share:

Imagem/Divulgação HISTORY
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 29 de outubro a 04 de novembro. Os destaques são os episódios inéditos de Boys Toys, Desafio Sob Fogo, Desafio Sob Fogo América Latina, Quem Dá Mai$?, Trato Feito, O Sócio, Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte, Caçadores de Relíquias e Risco no Alasca.

29/10, segunda-feira, 23h35

Produção viaja a bordo de um iate incrível na Riviera Italiana, esta semana, em Boys Toys

Boys Toys é a série do HISTORY para “meninos crescidos”, que apresenta o que há de mais novo sobre os “brinquedos” mais inovadores do século XXI. Para isso, a produção viaja o mundo a fim de trazer o que há de melhor e mais moderno em aparatos eletrônicos, produtos curiosos e inovadores, jogos e veículos superpoderosos, do mais avançado ao mais inspirador.

No inédito Derrapando com estilo, na Riviera Italiana, a produção viaja a bordo do Cyclone 144, um iate com bibliotecas e salas de estar incríveis, saídas da revista Architectural Digest. Na Áustria, mostra o black matte crossbow, da KTM e nas montanhas de Utah, dirige o novo Nikola NZT elétrico. Classificação Indicativa: 10 anos

30/10, terça-feira, 21h40

No inédito de Desafio Sob Fogo, os competidores terão de fabricar facas a partir de uma bicicleta

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), série exclusiva do HISTORY, está em sua quinta temporada. A produção apresenta fabricantes de armas de alto nível competindo para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais a adagas indianas.

No inédito desta terça, Rodas do vento e do fogo, quatro ferreiros deverão usar suas habilidades para fabricar uma faca a partir de uma bicicleta. Depois de vários tropeços, dois deles vão para a final, e terão que recriar uma antiga e misteriosa arma conhecida como Rodas de Vento e Fogo. Quem sairá com os 10 mil dólares? CI: 12 anos

30/10, terça-feira, 22h30

Ferreiros terão de recriar uma arma da Malásia, no episódio inédito de Desafio Sob Fogo América Latina

Desafio Sob Fogo América Latina reúne oito competidores da Argentina, Brasil, Colômbia e México, para descobrir quem é o melhor forjador do continente. Esta produção original HISTORY, em oito episódios, é apresentada pelo ator e apresentador colombiano Juan Pablo Llano, que, junto com o exigente júri, têm a difícil missão, semana após semana, de anunciar as eliminações e coroar o ganhador.

Competindo por um prêmio de dez mil dólares, os participantes deverão enfrentar a cada episódio as altas temperaturas das forjas e demonstrar suas habilidades para replicar armas tradicionais e exóticas, que serão minuciosamente avaliadas pelo júri formado pelo mexicano Antonio De Regil e o argentino Mariano Gugliotta.

Esta é a primeira versão do formato Desafio Sob Fogo feita fora dos Estados Unidos, com os mesmos padrões de qualidade, e com o tempero e a conexão emocional proporcionados pelo idioma e pela cultura da América Latina.

Em Kerambits, os ferreiros devem fabricar não uma, mas duas armas de chapa de aço com alto teor de carbono. Para chegar à final, eles terão que recriar um par de Kerambits, uma arma típica da Malásia, Indonésia e Filipinas. Quem será o primeiro finalista do programa? CI: 12 anos

31/10, quarta-feira, 21h45

Nos inéditos de Quem Dá Mai$?, Kenny obtém um lote de roupas e terá de reparti-lo

Os leilões de depósitos mais divertidos da TV agora estão no HISTORY, na décima temporada de Quem Dá Mai$? (Storage Wars).

Na Califórnia, quando o inquilino de um depósito deixa de pagar o aluguel por três meses, seu conteúdo pode ser vendido em um leilão. Quem Dá Mai$? é uma série que acompanha os compradores profissionais que visitam as instalações de armazenamento em todo o Estado e apostam nesses depósitos. Antes de fazer suas ofertas, os compradores têm cinco minutos para ver de longe o conteúdo e decidir se querem ou não dar lances, mas sem entrar no contêiner nem tocar nenhum dos artigos, arriscando-se ao tudo ou nada.

Quem Dá Mai$ é uma produção que tem sido considerada um fenômeno no mundo dos leilões e, a cada episódio, entrega muita ação e diversão, com personagens incomuns que arriscam e apostam seu dinheiro na esperança de encontrar um grande tesouro escondido nos depósitos.

O HISTORY exibe dois episódios de Quem Dá Mai$?, às quartas-feiras, 21h45.

No primeiro inédito de hoje, Trancar e leiloar, Ivy não tem medo de apostar seu contêiner. Já a dupla de Brandi e Jarrod prefere apostar em algo mais seguro. Terão sorte? E, finalmente, Rene recebe conselhos para melhorar sua apresentação.

Em seguida, em Vantagem na competição, Mary consegue um contêiner que revela o poder da sua voz interior. Kenny obtém um lote de roupas que tentará repartir. Brandi e Jarrod conseguem uma vantagem significativa no jogo. Saberão aproveitar? CI: 12 anos

31/10, quarta-feira, 22h40

Esta semana, nos inéditos de Trato Feito, a loja recebe um discurso autografado por Martin Luther King

Trato Feito, a série que ajuda a colocar preço na história, é exclusiva do HISTORY. Não se trata de qualquer negócio de troca, tampouco é um programa de compras para ver objetos modernos. A série é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, a maior e mais importante loja de penhores de Las Vegas, e que está há três gerações com a família Harrison. Todos os dias, a loja recebe uma grande quantidade de itens históricos, que são cuidadosamente avaliados e apreciados.

O estabelecimento funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

Nesta quarta, o HISTORY exibe dois episódios inéditos de Trato Feito, a partir das 22h40.

No primeiro deles, Medalha de guerra, Rick e Corey são inspirados por um discurso autografado por Martin Luther King. Depois, chega uma miniatura de um bote com controle remoto de um jogo da Disneyworld, e Rick tenta conseguir uma medalha alemã da Segunda Guerra Mundial e uma câmara Nikon de 1950.

Em seguida, em Dia do presidente, Rick avalia um cartão autografado por Abraham Lincoln. Chum e Corey tentam obter um taco de golfe desenhado especificamente para Bill Clinton. Além disso, chegam à loja um cheque pessoal, assinado pelo Presidente dos Estados Unidos James Madison, e um modelo patenteado da bandeira americana. CI: 10 anos

31/10, quarta-feira, 23h35

Marcus Lemonis ajuda CEO de uma empresa de óculos de sol a voltar a lucrar, esta semana, em O Sócio

Os episódios inéditos da quinta temporada de O Sócio (The Profit) estão de volta ao HISTORY. Marcus Lemonis segue resgatando empresas que estão à beira da falência, e investindo seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é bem-vinda, mas nem sempre os proprietários aceitam colocar em prática as ideias de Lemonis.

Dono de uma personalidade carismática, somada à sua grande destreza e habilidade para fazer negócios, Lemonis comprova, em cada episódio, seu talento no mercado. Ao longo desta nova temporada de O Sócio, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, seja ela uma fábrica de jeans, de artigos esportivos ou de cookies. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World, já investiu mais de 30 milhões de dólares  em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também replicado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

No episódio de hoje, Armações para óculos, a Ellison Eyewear comercializa óculos de sol de alta qualidade e que impressionam com seus tons marcantes por trás das cores atraentes. A empresa se esforça para obter lucro, mas seu CEO tem problemas para ir além de uma tragédia pessoal e deixa a empresa sem estrutura ou visão. CI: 12 anos

1/11, quinta-feira, 22h50

Competidor aposta numa faca Barong de mais 100 anos para vencer o episódio inédito de Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte

Os melhores ferreiros, especialistas em artes marciais e no manejo de armas brancas dos Estados Unidos se enfrentam na nova série do HISTORY, Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte (Forged in Fire: Knife or Death), em que deverão testar todos os seus conhecimentos e habilidades. Cortando e apunhalando, eles deverão abrir caminho através de obstáculos, e completar os circuitos, para ganhar um prêmio de 20 mil dólares e uma vaga na grande final.
 
Apresentada pelo membro do Hall of Fame do WWE, Bill Goldberg, o veterano das Forças Especiais e especialista em artes marciais e armas Tu Lam, e o bicampeão de Desafio Sob Fogo, Travis Wuertz, a série de seis episódios acompanhará participantes que vão correr contra o relógio e colocarão à prova espadas e facas, forjados por eles próprios, em desafios como partir uma melancia no ar, quebrar blocos de gelo, cortar cordas grossas, tubos, metais e caixas cheias de elementos diferentes. 
 
Em Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte, os participantes apresentarão suas melhores armas, que vão desde a histórica faca Bowie, um Seax Viking, até espadas medievais e as tradicionais Katanas japonesas, e mostrarão a importância da arte de manejar uma arma branca.
 
A competição consiste em dois circuitos cronometrados: luta contra facas e sequência da morte, em que cada obstáculo se apresenta como um desafio para que os competidores provem as inúmeras facetas de suas armas afiadas, que vão desde a força, durabilidade, velocidade, precisão e técnica geral do portador da faca. Depois que todos os competidores terminam a primeira prova, os melhores participantes se enfrentarão na prova final, ainda mais rigorosa, em que se medirá o fio das lâminas, a coordenação e a mente. 
 
No inédito desta semana, Movimentos da Barong, competidores usam uma faca Kukri nepalesa, uma faca Barong centenária e uma espada Falcata artesanal, e tentam a chance de ganhar 20 mil dólares. CI: 12 anos

2/11, sexta-feira, 22h50

Mike e Frank encontram uma coleção incrível de pôsteres de shows, esta semana, em Caçadores de Relíquias

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, sejam em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers)  série exclusiva do HISTORY.

No episódio inédito A maior coleção, na viagem a Ohio, Mike e Frank encontram uma montanha valiosa de peças amontoadas e ainda uma coleção incrível de pôsteres de shows. CI: 10 anos

3/11, sábado, 22h50

Em episódio inédito de Risco no Alasca, operários se assustam com um urso pardo durante o trabalho

Temperaturas abaixo de zero, ventos a mais de 160 km por hora e 50 mil volts de corrente elétrica. Essas são algumas das condições de um trabalho considerado um dos mais perigosos do mundo, e que fazem parte de um dia normal para um grupo de elite: os profissionais das companhias de energia elétrica do Alasca. Risco no Alasca (Power & Ice), a nova série do HISTORY, acompanha o dia a dia de profissionais altamente qualificados, de três companhias de energia elétrica, Alaska Line Builder, Electric Power Constructors e City Electric, que arriscam suas vidas para levar eletricidade e calor aos locais mais remotos do estado.
 
Risco no Alasca apresenta os esforços diários dos funcionários das companhias enquanto fazem reparos, constroem e cuidam da manutenção da frágil rede elétrica que percorre montanhas, penhascos, vales e rios congelados. De consertos em circuitos elétricos aéreos a tarefas congelantes em nevascas, esses homens precisam dar seu máximo para sobreviver a cada dia. Apenas para chegar aos locais de trabalho, eles enfrentam uma combinação de estradas de gelo, aviões florestais e caminhadas em quilométricas trilhas de neve. 
 
A série acompanha cada trabalho desde o começo, incluindo logística, planejamento e execução. E mostra ainda a etapa de atribuição das tarefas, um processo que se assemelha ao pôquer de altas apostas, pois nunca sabem o que lhes esperam. 
 
Em O urso as empresas brigam por um cliente, um urso pardo (urso-de-kodiak, natural do Alasca) assusta os operários da EPC e um funcionário sofre um acidente grave. CI: 10 anos




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.