HISTORY estreia a nova série 'Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte'

(Imagem/Divulgação History)
Os melhores ferreiros, especialistas em artes marciais e no manejo de armas brancas dos Estados Unidos se enfrentarão na nova série do HISTORY, Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte (Forged in Fire: Knife or Death), em que deverão testar todos os seus conhecimentos e habilidades. Cortando e apunhalando, eles deverão abrir caminho através de obstáculos esmagadores, o que torna esta série uma competição jamais vista.
Apresentada pelo membro do Hall of Fame do WWE, Bill Goldberg, a série de seis episódios acompanhará intrépidos participantes que vão correr contra o relógio e colocarão à prova espadas e facas, forjados por eles próprios, em desafios que vão desde partir uma melancia no ar, quebrar blocos de gelo, bem como cortar cordas grossas, tubos, metais e caixas cheias de elementos diferentes. Como coanfitriões, juntam-se a Goldberg o veterano das Forças Especiais e especialista em artes marciais e armas Tu Lam, e o bicampeão de Desafio Sob Fogo, Travis Wuertz.
Ao longo da história, as armas brancas têm significado a diferença entre a vida e a morte, e nesta nova série do HISTORY os competidores voltarão às raízes do uso de diferentes tipos de facas e espadas, mostrando suas utilidades originais.
Em Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte, os participantes apresentarão suas melhores armas, que vão desde a histórica faca Bowie, um Seax Viking, até espadas medievais e as tradicionais Katanas japonesas. Utilizando técnicas de artes marciais para superar a sequência de obstáculos e forjando suas próprias armas com métodos históricos de fabricação, a nova série do HISTORY se destaca por mostrar a importância da arte de manejar uma arma branca e entregar entretenimento ao telespectador.
A competição consiste em dois circuitos cronometrados: luta contra facas e sequência da morte, em que cada obstáculo se apresenta como um desafio para que os competidores provem as inúmeras facetas de suas armas afiadas, que vão desde a força, durabilidade, velocidade, precisão e técnica geral do portador da faca. Depois que todos os competidores terminam a primeira prova, os melhores participantes se enfrentarão na prova final, ainda mais rigorosa, em que se medirá o fio das lâminas, a coordenação e a mente. O vencedor de cada episódio terá um premio de 20 mil dólares e uma vaga na final da temporada – em que competirão na disputa definitiva para corar o primeiro campeão de Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte.
No episódio de estreia, O último samurai, sete competidores, ferreiros, especialistas em artes marciais e em facas, cortam, apunhalam e abrem caminho por alguns dos obstáculos mais difíceis. Apresentada por Bill Goldberg, esta competição inclui uma técnica samurai e a antiga faca Kopis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato