Home Top Ad

HISTORY estreia a nova série 'Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte'

Share:

(Imagem/Divulgação History)
Os melhores ferreiros, especialistas em artes marciais e no manejo de armas brancas dos Estados Unidos se enfrentarão na nova série do HISTORY, Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte (Forged in Fire: Knife or Death), em que deverão testar todos os seus conhecimentos e habilidades. Cortando e apunhalando, eles deverão abrir caminho através de obstáculos esmagadores, o que torna esta série uma competição jamais vista.
Apresentada pelo membro do Hall of Fame do WWE, Bill Goldberg, a série de seis episódios acompanhará intrépidos participantes que vão correr contra o relógio e colocarão à prova espadas e facas, forjados por eles próprios, em desafios que vão desde partir uma melancia no ar, quebrar blocos de gelo, bem como cortar cordas grossas, tubos, metais e caixas cheias de elementos diferentes. Como coanfitriões, juntam-se a Goldberg o veterano das Forças Especiais e especialista em artes marciais e armas Tu Lam, e o bicampeão de Desafio Sob Fogo, Travis Wuertz.
Ao longo da história, as armas brancas têm significado a diferença entre a vida e a morte, e nesta nova série do HISTORY os competidores voltarão às raízes do uso de diferentes tipos de facas e espadas, mostrando suas utilidades originais.
Em Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte, os participantes apresentarão suas melhores armas, que vão desde a histórica faca Bowie, um Seax Viking, até espadas medievais e as tradicionais Katanas japonesas. Utilizando técnicas de artes marciais para superar a sequência de obstáculos e forjando suas próprias armas com métodos históricos de fabricação, a nova série do HISTORY se destaca por mostrar a importância da arte de manejar uma arma branca e entregar entretenimento ao telespectador.
A competição consiste em dois circuitos cronometrados: luta contra facas e sequência da morte, em que cada obstáculo se apresenta como um desafio para que os competidores provem as inúmeras facetas de suas armas afiadas, que vão desde a força, durabilidade, velocidade, precisão e técnica geral do portador da faca. Depois que todos os competidores terminam a primeira prova, os melhores participantes se enfrentarão na prova final, ainda mais rigorosa, em que se medirá o fio das lâminas, a coordenação e a mente. O vencedor de cada episódio terá um premio de 20 mil dólares e uma vaga na final da temporada – em que competirão na disputa definitiva para corar o primeiro campeão de Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte.
No episódio de estreia, O último samurai, sete competidores, ferreiros, especialistas em artes marciais e em facas, cortam, apunhalam e abrem caminho por alguns dos obstáculos mais difíceis. Apresentada por Bill Goldberg, esta competição inclui uma técnica samurai e a antiga faca Kopis.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.