Megapix exibe os clássicos em outubro na "Sessão Retrô"

(Imagem/Divulgação Megapix)
Domingo é o dia oficial para relaxar, seja sozinho ou acompanhado da família, dos amigos ou do crush. E, em outubro, o melhor programa será curtir clássicos do cinema na “Sessão Retrô”, do Megapix.

Com direção e atuação de Danny Devito, o filme Matilda abre o mês, no dia 7, às 10:40. A produção mostra a reviravolta na vida da protagonista, uma menina doce e inteligente, que tem uma família conturbada. Após uma série de estranhos eventos, a pequena descobre ter poderes mágicos que irão ajudá-la a enfrentar a diretora má de sua escola.

No dia 14, às 11:35, tem estreia do clássico dos anos 1990 Caninos Brancos. Enquanto procurava uma mina de ouro descoberta pelo pai, o órfão Jack Conroy acaba se perdendo no frio Alasca. Muito jovem e inexperiente, ele ganha a companhia e a proteção de um lobo a quem passa a chamar de Caninos Brancos. Juntos, eles vivem grandes aventuras formando uma verdadeira amizade.

O clima de adrenalina vai pairar no dia 21, às 12:30, com o rapto de Nick e sua filha em Tempo Esgotado. Para piorar, os sequestradores fazem uma exigência: Nick precisa matar a governadora em 75 minutos ou sua filha será assassinada. Quanto mais o tempo passa, mais ele descobre a quantidade de pessoas envolvidas nessa conspiração.

A nostalgia continua no dia 28, às 11:35, com Os Bad Boys. Os parceiros Mike e Marcus precisam recuperar um carregamento de heroína que foi roubado. Para isso, Mike e Marcus contam com o depoimento de uma importante testemunha que presenciou um assassinato cometido pelos mesmos criminosos que roubaram a droga.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato