Premiere transmite ao vivo com exclusividade sete jogos da 28º rodada do Campeonato Brasileiro

(Imagem/Divulgação Gazeta Esportiva)  
O Campeonato Brasileiro chega a 28ª rodada e o Premiere transmite sete jogos exclusivos a partir do fim de semana. Os torcedores poderão acompanhar o time do coração com narração de nomes como Milton Leite, Jaime Junior, Rembrandt Junior e Thiago Mastroianni. Essa semana, em especial, as partidas acontecem sexta, sábado, segunda e terça e estarão disponíveis nos canais regulares do Premiere e pelo Premiere Play.

Já na sexta, dia 5, o Premiere transmite Sport e Internacional, às 19h, direto da Ilha do Retiro, em Recife. Rembrandt Junior será o responsável pela narração com comentários de Cabral Neto. Na sequência, às 21h, o público poderá acompanhar a disputa entre os times das maiores torcidas do Brasil: Corinthians e Flamengo, que acontece na Arena Corinthians. Milton Leite e Mauricio Noriega estão escalados para narrar e comentar a reedição da partida que embalou os torcedores na semifinal da Copa do Brasil. A noite termina com a transmissão de Vitória e Santos, partida que acontece às 21h30 no Barradão com equipe composta por Thiago Mastroianni e Jorge Allan.

No sábado os jogos começam mais cedo, às 16h. Da Arena Condá, em Chapecó, Jaime Junior e Henrique Fernandes comandam a disputa entre Chapecoense e Atlético Mineiro. No mesmo horário, Atlético PR e América MG se enfrentam na Arena da Baixada, em Curitiba, com narração e comentários de Linhares Junior e Gil Rocha. O sábado ainda terá a transmissão do clássico paulista São Paulo e Palmeiras direto do Morumbi com Milton Leite e Mauricio Noriega e o jogo entre Grêmio e Bahia, às 21h.  Disputada na Arena do Grêmio, a partida será transmitida também pelo SporTV para todas as praças, com exceção do Rio Grande do Sul, que terá exibição do Premiere.

Os times entram em campo novamente na segunda, dia 8, quando Fluminense e Paraná se enfrentam às 20h no Maracanã, Rio de Janeiro. Os torcedores cariocas acompanham a transmissão no Premiere e as demais praças assistem no SporTV. Na terça, dia 9/10, às 21h, o clássico entre Botafogo x Vasco encerra a rodada direto do Estádio Nilton Santos com transmissão do Premiere para todo país.

O Premiere está disponível em todas as operadoras e também pelo Premiere Play. Outras informações: assinepremiere.globo.com.

Transmissão da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Sexta-feira, dia 5/10
19:00 - Sport x Internacional - Jogo exclusivo Premiere para todo Brasil.
21:00 - Corinthians x Flamengo - Jogo exclusivo Premiere para todo Brasil.
21:30 - Vitória x Santos - Jogo exclusivo Premiere para todo Brasil.

Sábado, dia 6/10
16:00: Atlético-PR x América-MG - Jogo exclusivo Premiere para todo Brasil.
16:00: Chapecoense x Atlético-MG - Jogo exclusivo Premiere para todo Brasil.
18:00 - São Paulo x Palmeiras - Jogo exclusivo Premiere para todo Brasil.
21:00 - Grêmio x Bahia - Jogo exclusivo Premiere para o Rio Grande do Sul.

Segunda-feira, dia 8/10
20:00 - Fluminense x Paraná - Jogo exclusivo Premiere para o Rio de Janeiro.

Terça-feira, dia 09/10
21:00 - Botafogo x Vasco - Jogo exclusivo Premiere para todo B

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato