Multishow estreia o programa "Ferdinando Show – O Game"

Imagem/Divulgação Multishow 
O concierge mais famoso do Brasil retorna às telas com “Ferdinando Show – O Game”, a partir do dia 22 de outubro, com exibição de segunda a sexta, às 22h, no Multishow. O programa ganha um novo formato, agora em versão de game show, onde a cada episódio duas celebridades convidadas levam uma pessoa de seu convívio pessoal para divertidas provas e brincadeiras no palco. Para o aquecimento de estreia, o TVZ deste dia é comandado pelo protagonista Marcus Majella e do elenco fixo como Gominho, Aline Riscado, Nicole Bahls e Rapha Lima, que contam todas as novidades da temporada. Enquanto isso, nas plataformas digitais, o assinante pode conferir a temporada na íntegra no Multishow Play e no VOD das operadoras a partir do mesmo dia da estreia na TV! A atração conta com 15 episódios, direção geral de Pedro Antonio Paes e produção da Delírio Produções. 

O ator e humorista Marcus Majella enaltece as características do novo estilo do programa, que conta com mais dinamismo e entrosamento entre os convidados na cômica disputa. “O formato de game show gera muita repercussão e agrada o público, aos convidados, e a plateia presente. Sempre vamos ter a nossa marca Ferdinando e para mim foi um desafio, porque com novidades você sempre tem mais um motivo para aprender e pensar em coisas inéditas. É algo que instiga e a proposta tem uma motivação que é uma divertida disputa”, elogia.

Imagem/Divulgação Multishow
Nicole Bahls, Aline Riscado, Gominho e Rapha Lima se revezam nos episódios com a missão de auxiliar Ferdinando e os convidados nas disputas. “Cada integrante tem uma individualidade marcante, isso agrega muito ao programa, que mescla com humor, resistência física e agilidade nos jogos de perguntas e respostas”, explica Majella.

Entre os convidados estão artistas como Giovanna Ewbank, Isabeli Fontana, Adriane Galisteu, Luis Lobianco, Gusttavo Lima, Gretchen, Solange Almeida e outros nomes que prometem agitar cada episódio com seus respectivos acompanhantes do convívio pessoal. A cada inédito, o game conta com diversas atividades, transitando por jogos de conhecimento geral; provas físicas; quiz com perguntas e respostas sobre os convidados, comandadas por Ferdinando.

A primeira semana de exibição conta com Maiara & Maraisa; Ludmilla e Lexa; Preta Gil e Fiorella Mattheis; Bela Falconi e Rafael Infante; e Gabriel Louchard e David Brazil, de segunda a sexta, respectivamente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato