Home Top Ad

NET lança dois pacotes exclusivos em Ultra HD

Share:

NET aposta na experiência imbatível do mundo 4K
(Imagem/Divulgação O Universo da TV)
Com o aumento de televisores que contam com essa tecnologia 4K e da produção de conteúdo neste formato, a NET, maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina, lança dois pacotes exclusivos voltados para quem quer contar com o que há de melhor em matéria de alta resolução na TV. Agora, a programação ULTRA HD 4K da NET já soma 290 títulos.

Tendo o pioneirismo, a inovação e a versatilidade em seu DNA, a operadora vem ensaiando, desde a Copa do Mundo de 2014, a inclusão da tecnologia ultra-HD 4K em sua grade, com transmissões experimentais. Foi assim também nos Jogos Olímpicos Rio 2016 e Rock in Rio 2017. Este ano, na Copa do Mundo, a NET incorporou a tecnologia 4K em seu portfólio para valer.

“Sempre oferecemos o que há de melhor e mais inovador aos NETs e, depois da última Copa, tomamos um caminho sem volta. Os NETs poderão assistir a filmes, séries, shows e conteúdos esportivos com a mais alta tecnologia disponível. É esse o nível de experiência que sempre buscamos proporcionar”, afirma Marco Dyodi, diretor de Marketing da NET.

Além dos programas de TV de canais como Crackle, Discovery e Fox, a plataforma traz os lançamentos do cinema, como Oito Mulheres e um Segredo, Dunkirk, Jogador Número 1, Rampage: Destruição Total, Liga da Justiça, Esquadrão Suicida, Mulher Maravilha e Saga Harry Potter; e temporadas completas de séries como 1 Contra Todos; Me Chama de Bruna; Startup e Absentia; Diário de Mika. Na categoria esporte, ainda é possível ver e rever os melhores momentos dos 56 jogos da Copa do Mundo.

Com o pacote, o cliente recebe o decodificador compatível com a tecnologia 4K e, portanto, passa a ter acesso a todos os conteúdos que a NET disponibiliza em ultra-HD, com exclusividade. 

Os pacotes com tecnologia ultra-HD 4K da NET podem ser contratados nas versões Mix HD ou Top HD, com valores a partir de R$119,99, com acesso ao NOW pelo controle remoto e TV compatível e a opção de voltar no tempo para rever um programa que já foi ao ar ou está em andamento com o Replay TV.

Dyodi reforça que a inclusão de novos conteúdos em ultra-HD é uma tendência da NET. “A tecnologia 4K já é realidade. Os clientes não aceitarão menos que isso. Desde que começamos a disponibilizar esses conteúdos no NOW, levamos em conta o que é relevante para ele e sua família”.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.