NET lança dois pacotes exclusivos em Ultra HD

NET aposta na experiência imbatível do mundo 4K
(Imagem/Divulgação O Universo da TV)
Com o aumento de televisores que contam com essa tecnologia 4K e da produção de conteúdo neste formato, a NET, maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina, lança dois pacotes exclusivos voltados para quem quer contar com o que há de melhor em matéria de alta resolução na TV. Agora, a programação ULTRA HD 4K da NET já soma 290 títulos.

Tendo o pioneirismo, a inovação e a versatilidade em seu DNA, a operadora vem ensaiando, desde a Copa do Mundo de 2014, a inclusão da tecnologia ultra-HD 4K em sua grade, com transmissões experimentais. Foi assim também nos Jogos Olímpicos Rio 2016 e Rock in Rio 2017. Este ano, na Copa do Mundo, a NET incorporou a tecnologia 4K em seu portfólio para valer.

“Sempre oferecemos o que há de melhor e mais inovador aos NETs e, depois da última Copa, tomamos um caminho sem volta. Os NETs poderão assistir a filmes, séries, shows e conteúdos esportivos com a mais alta tecnologia disponível. É esse o nível de experiência que sempre buscamos proporcionar”, afirma Marco Dyodi, diretor de Marketing da NET.

Além dos programas de TV de canais como Crackle, Discovery e Fox, a plataforma traz os lançamentos do cinema, como Oito Mulheres e um Segredo, Dunkirk, Jogador Número 1, Rampage: Destruição Total, Liga da Justiça, Esquadrão Suicida, Mulher Maravilha e Saga Harry Potter; e temporadas completas de séries como 1 Contra Todos; Me Chama de Bruna; Startup e Absentia; Diário de Mika. Na categoria esporte, ainda é possível ver e rever os melhores momentos dos 56 jogos da Copa do Mundo.

Com o pacote, o cliente recebe o decodificador compatível com a tecnologia 4K e, portanto, passa a ter acesso a todos os conteúdos que a NET disponibiliza em ultra-HD, com exclusividade. 

Os pacotes com tecnologia ultra-HD 4K da NET podem ser contratados nas versões Mix HD ou Top HD, com valores a partir de R$119,99, com acesso ao NOW pelo controle remoto e TV compatível e a opção de voltar no tempo para rever um programa que já foi ao ar ou está em andamento com o Replay TV.

Dyodi reforça que a inclusão de novos conteúdos em ultra-HD é uma tendência da NET. “A tecnologia 4K já é realidade. Os clientes não aceitarão menos que isso. Desde que começamos a disponibilizar esses conteúdos no NOW, levamos em conta o que é relevante para ele e sua família”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato