Saia Justa em Belém lota Theatro da Paz

(Imagem/Divulgação GNT)
O ‘Saia Justa Por Aí’, projeto itinerante do GNT, reuniu mais de 700 pessoas no Theatro da Paz, em Belém, na última quarta-feira (03). Astrid, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty receberam Fafá de Belém no sofá para um papo sobre a cultura, gastronomia e curiosidades do Pará. Além da transmissão ao vivo na TV, o público pôde acompanhar as Saias de perto em cobertura 360° no canal do GNT no YouTube. Durante o programa, a hashtag #SaiaJustaBelém ficou no Trend Topics Brasil no Twitter.

O programa teve ainda John Drops imitando o look da Gaby; Caio Braz testando o conhecimento da plateia sobre cultura paraense; a participação de Dona Onete, a inventora do estilo musical “carimbó chamegado”; um monólogo de Mônica Martelli; muita música com Gaby Amarantos e outros convidados especiais. 

O projeto, que já passou por diversas capitais do Brasil, fez sua primeira parada na região Norte. O Saia Justa em Belém está disponível no GNT Play e fica aberto para não assinantes por sete dias. O assinante pode, ainda, acessar toda a programação do canal na plataforma. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato