Home Top Ad

Segue o Som recebe o rapper Filipe Ret neste sábado na TV Brasil

Share:

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
O rapper carioca Filipe Ret é o destaque da edição do programa Segue o Som que aborda as particularidades do hip hop produzido no Brasil. O convidado revela para o apresentador Maurício Pacheco a dinâmica do estilo que ganha cada vez mais espaço no país. A entrevista repleta de música contemporânea vai ao ar neste sábado (10), às 15h, na TV Brasil.

Considerado um fenômeno nas redes sociais, Felipe está entre os rappers cariocas de maior destaque no cenário nacional. Ret era apenas uma marca a mais nos muros da cidade até que o então pichador ficou conhecido nas rinhas de MCs da Lapa.

Com versos afiados como "Meu raciocínio é veloz, o instinto é compulsivo/ Me alieno pra manter meu ódio adormecido", essa cria do Catete foi conquistando seu território, misturando a linguagem das ruas com uma pegada meio filosófica e chamando a atenção de nomes que o inspiraram, como o mestre Marechal.

Além de entoar alguns raps, Filipe abre espaço para que seu DJ, Mãolee integre a conversa, abordando questões como a necessidade de um perfil empreendedor aliado ao fazer artístico, a criatividade necessária para se criar bons samples e a missão da música comunicar ideias ao mesmo tempo em que entretém.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.