Eleições 2018 são destaque na programação da TV Brasil

(Imagem/Reprodução)
A TV Brasil fará a cobertura das eleições 2018 com boletins ao vivo, de hora em hora, a partir das 8 horas da manhã deste domingo, dia 7. As equipes de reportagem vão mostrar o movimento nas seções eleitorais e trazer informações sobre o andamento do pleito em todo o Brasil. 

Das 17h às 22h30, o programa Eleições 2018 fará um balanço do dia de votação e trará os primeiros resultados da apuração das urnas. O programa será apresentado pelos jornalistas Katiuscia Néri e Pedro Pontes e contará com a participação de dois convidados: o analista político Creomar de Souza, que também é mestre em Relações Internacionais e professor da Universidade Católica de Brasília, e o cientista político Thiago Vidal, gerente de análise política da Prospectiva Consultoria. 

 As eleições deste domingo são para escolher o presidente da República, os governadores de Estado, senadores, deputados federais e deputados estaduais. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato