Silvério Pontes promove encontro de gêneros musicais brasileiros no Cena Musical deste sábado na TV Brasil

Imagem/Divulgação TV Brasil
O programa Cena Musical apresenta um show do trompetista Silvério Pontes neste sábado (27), às 21h, na TV Brasil. Com 40 anos de carreira, o artista produz seu primeiro disco autoral, "Reencontro". Ele mostra o repertório do álbum no espetáculo gravado pela emissora pública no Espaço Cultural BNDES com exclusividade.
Em sua trajetória, o trompetista já gravou com astros como Tim Maia, Luiz Melodia e Paulinho da Viola. O projeto autoral "Reencontro" remete a todos os estilos com os quais Silvério teve contato. A proposta é formar uma colcha de retalhos da música brasileira e internacional.
Na apresentação, Silvério Pontes toca, ainda, parcerias com Marcelo Caldi, Leandro Saramago e Bebê Kramer. Para esse espetáculo, o artista reuniu os músicos Antonio Guerra (piano), Adalberto Miranda (baixo), Flavio Santos (bateria) e Charles da Costa (violão).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato