Home Top Ad

TV Brasil reexibe um dos últimos shows de Angela Maria neste sábado

Share:

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
Em tributo à atriz e cantora Angela Maria, que faleceu no último sábado (29), em São Paulo, vítima de uma infecção generalizada e uma parada cardíaca, a TV Brasil mostra neste sábado (6), às 21h, uma das últimas apresentações da diva nas telinhas.

A edição especial do programa Todas as Bossas exibe o show exclusivo que a artista gravou no estúdio da emissora pública, no Rio de Janeiro, no dia 30 de abril. O especial foi exibido no dia 19 de maio, seis dias depois que a Rainha do Rádio comemorou 89 anos de idade, sendo 70 de carreira artística.

Na performance, a homenageada canta os grandes sucessos de seus últimos dois trabalhos: "Angela Maria e as canções de Roberto & Erasmo" (2017) e "Angela à vontade em voz e violão" (2015), projeto que a Rainha do Rádio gravou acompanhada do violonista Ronaldo Rayol que também participa do programa.

Expoente da Era de Ouro do Rádio e considerada uma das maiores vozes da MPB, Angela Maria entoa um repertório com clássicos de Erasmo e Roberto Carlos como "Desabafo" e "Como é grande meu amor por você", além de obras de outros artistas como "Retalhos de Cetim", de Benito di Paula.

Angela Maria estava em plena atividade este ano e encantava plateias com sua voz cálida e romântica. A apresentação de "Sapoti", apelido de Abelim Maria da Cunha, foi gravada em abril no icônico estúdio 3 da emissora pública.

O espaço já reuniu grandes nomes da música brasileira na época da TVE do Rio de Janeiro e, recentemente, recebeu personalidades como Ivan Lins, Leo Jaime, Francis e Olivia Hime, Noca da Portela, Elton Medeiros e Mafalda Minnozzi, além de grupos como Blitz e Detonautas.

Em sua trajetória, Angela Maria teve várias realizações. A artista brilhou em diversos programas de auditório da Rádio Nacional e, entre diversos reconhecimentos por sua obra, chegou a ser eleita "Rainha do Rádio", alcunha pela qual era lembrada até os dias de hoje.

Com uma discografia que reúne dezenas de álbuns, entre compactos e coletâneas, a intérprete também gravou canções dos mais importantes compositores do país como Ciro Monteiro, Chico Buarque, Caetano Veloso, Djavan e Dolores Duran.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.