Amazon Prime Vídeo anuncia as estreias de novembro na plataforma

Imagem/Divulgação Amazon Prime Vídeo
A Amazon está animada em compartilhar novos conteúdos que chegam ao Prime Video no Brasil em novembro, disponíveis para assinantes assistirem via streaming ou fazerem download para visualização off-line. Confira! 

PITCH ESTREIAS DE NOVEMBRO – BRASIL

Chegando em 2 de novembro… Homecoming

Homecoming é um emocionante thriller psicológico estrelado por JULIA ROBERTS e dirigido por SAM ESMAIL (criador do Sr. Robot). Heidi Bergman (ROBERTS) é assistente social do Centro de Apoio à Transição do Lar (Homecoming), uma instalação do Grupo Geist que ajuda os soldados a voltarem para a vida civil. Walter Cruz (STEPHAN JAMES) é um desses soldados, ansioso para começar a próxima fase de sua vida. Supervisionando Heidi e a instalação está Colin Belfast (BOBBY CANNAVALE), um homem de negócios ambicioso cujas exigências maníacas apontam para motivos questionáveis. Quatro anos depois, Heidi já começou uma nova vida, morando com sua mãe (SISSY SPACEK) e trabalhando como garçonete de uma cidade pequena, quando uma ouvidora do Departamento de Defesa (SHEA WHIGHAM) pergunta a ela por que deixou a instalação do Homecoming. Heidi começa a perceber que há uma outra história por trás da história que ela está contando a si mesma.

Chegando de 6 a 10 de novembro ... Finais do ATP Next Gen

Não deixe de assistir à partida da Associação de Finalistas de Próxima Geração de Profissionais de Tênis, transmitido ao vivo de Milão, Itália.

Chegando em 9 de novembro… Patriot S2

John deve fazer uma escolha na plataforma do trem - ser livre de suas obrigações e adversários, deixando Agathe pegar o dinheiro ou persegui-la, com grande risco para si mesmo, em um esforço para proteger seu irmão, pai e país. Enquanto isso, seu pai apresenta uma saída perigosa de tudo: encontrar e assassinar Cantar Walley em Paris.

Chegando em 16 de novembro ... Coldplay: A Head Full of Dreams

A Head Full of Dreams oferece um retrato íntimo e profundo da espetacular ascensão do Coldplay, dos bastidores dos pubs de Camden até lotar estádios inteiros em todo o planeta. O filme é dirigido por Mat Whitecross, que conheceu os quatro amigos na faculdade em Londres, antes mesmo de formar a banda. Foi filmado durante a turnê recorde do Coldplay, A Head Full Of Dreams, que foi certificada como a terceira maior turnê de todos os tempos, tocando para mais de 5,5 milhões de fãs em todo o mundo.

Chegando em 16 de novembro ... The Gymkhana Files

Gymkhana Files leva os espectadores para os bastidores de uma das franquias de vídeo mais bem-sucedidas e mais selvagens do mundo, com mais de meio bilhão de visualizações. A série segue Block e sua equipe de Hoonigans enquanto tentam criar o maior vídeo automotivo de todos os tempos, GymkhanaTEN, ao lidar simultaneamente com os dramáticos altos e baixos das corridas no Campeonato Mundial de Rallycross.

The Romanoffs continua em novembro deste ano ...

The Romanoffs continua com novos episódios (5-8) lançados semanalmente, às quintas-feiras. Criado, escrito, dirigido e produzido pelo nove vezes vencedor do Emmy Matthew Weiner (Mad Men), com oito histórias separadas sobre pessoas que acreditam ser descendentes da família real russa. Situado em sete países ao redor do mundo, The Romanoffs foi filmado em três continentes, colaborando com produções locais e talentos criativos em toda a Europa, Américas e Extremo Oriente.

Thursday Night Football continua em novembro deste ano…

A transmissão ao vivo do Prime Video do Thursday Night Football, jogos da NFL, continua todas as quintas-feiras à noite às 22h20 – horário de Brasília.

• 1º de novembro - Oakland Raiders vs San Francisco 49ers
• 8 de novembro - Carolina Panthers vs. Pittsburgh Steelers
• 15 de novembro - Green Bay Packers vs. Seattle Seahawks
• 29 de novembro - New Orleans Saints vs Dallas Cowboys

Chegando também ao Prime Video…

1º de Novembro

Canal Zero S3 - Uma série antológica baseada nas famosas Creepypastas da Internet, incluindo Candle Cove, The No-End House, Butcher's Block e The Dream Door.

A Mulher Invisível - Uma comédia romântica em que um homem de 35 anos é abandonado por sua esposa e se apaixona por sua vizinha, uma mulher perfeita e ideal. O único problema: ela não existe!
American Sniper - A precisão do atirador Chris Kyle, da Navy S.E.A.L., salva vidas incontáveis no campo de batalha e o transforma em uma lenda. De volta para casa para sua esposa e filhos depois de quatro turnês de serviço, no entanto, Chris acha que é a guerra que ele não pode deixar para trás.

Annabelle - Um casal começa a passar por terríveis ocorrências sobrenaturais envolvendo uma boneca vintage logo após sua casa ser invadida por cultistas satânicos.

Batman Forever - Batman deve lutar contra o ex-promotor público Harvey Dent, quem agora é Two-Face e Edward Nygma, The Riddler com a ajuda de um psicólogo amoroso e um jovem acrobata de circo que se torna seu ajudante, Robin.

Batman Returns - Quando um empresário corrupto e o grotesco pinguim conspiram para tomar o controle de Gotham City, apenas Batman pode pará-los, enquanto a Mulher-Gato tem sua própria agenda.

Blade - Um homem meio-vampiro, meio-mortal se torna um protetor da raça mortal, enquanto mata os vampiros do mal.

Blended - Depois de um mau encontro às cegas, um homem e uma mulher se encontram presos em um resort para famílias, onde sua atração cresce à medida que seus respectivos filhos se beneficiam do relacionamento que brota.

Contagion - profissionais de saúde, funcionários do governo e pessoas comuns encontram-se no meio de uma epidemia mundial enquanto o CDC trabalha para encontrar uma cura.

Crazy, Stupid, Love – A vida de um marido de meia-idade muda drasticamente quando sua esposa lhe pede o divórcio. Ele procura redescobrir sua masculinidade com a ajuda de um novo amigo, Jacob, aprendendo a "pegar" garotas em bares.

Edge of Tomorrow - Um soldado lutando contra alienígenas revive o mesmo dia outra e outra vez, com o dia recomeçando toda vez que ele morre.

The Fresh Prince of Bel Air S1-S6 – Um pobre jovem da Filadélfia é enviado por sua mãe para morar com sua tia, tio e primos em sua mansão em Bel-Air.

Get Hard - Quando o milionário James King é preso por fraude e com destino traçado para San Quentin, ele se volta para Darnell Lewis para prepará-lo para ir parar atrás das grades.

Horrible Bosses 2 - Dale, Kurt e Nick decidem começar o seu próprio negócio, mas as coisas não correm como o planejado por causa de um investidor esperto, que levou o trio a realizar um esquema de sequestro desleixado e equivocado.

Interestellar - Uma equipe de exploradores viaja por meio de um buraco de minhoca no espaço na tentativa de garantir a sobrevivência da humanidade.

Jupiter Ascending - Uma jovem mulher descobre seu destino como uma herdeira da nobreza intergaláctica e deve lutar para proteger os habitantes da Terra de uma indústria antiga e destrutiva.

Mad Max: Fury Road - Em um deserto pós-apocalíptico, uma mulher se rebela contra um governante tirânico em busca de sua terra natal com a ajuda de um grupo de prisioneiras, um adorador psicótico e um vagabundo chamado Max.

Magic Mike XXL - Três anos depois de Mike se afastar da vida de stripper no topo de sua carreira, ele e os restantes do Kings of Tampa pegam a estrada para Myrtle Beach para fazer uma última performance explosiva.

The Man From U.N.C.L.E. - No início dos anos 1960, o agente da CIA Napoleon Solo e a operadora da KGB, Illya Kuryakin, participam de uma missão conjunta contra uma misteriosa organização criminosa, que está trabalhando para proliferar armas nucleares.

The Mentalist S1-S7 – Um famoso "psíquico" se sai como um farsante e começa a trabalhar como consultor do California Bureau of Investigation para encontrar "Red John", o louco que matou sua esposa e filha.

The Notebook – Um jovem pobre se apaixona por uma jovem rica, dando-lhe uma sensação de liberdade, mas logo se separam por causa de suas diferenças sociais.

Run All Night - Mobster e o matador Jimmy Conlon têm uma noite para descobrir onde estão suas lealdades: com seu filho distante, Mike, cuja vida está em perigo, ou com seu melhor amigo de longa data, o chefe da máfia Shawn Maguire, que quer que Mike pague pela morte de seu próprio filho.

San Andreas - Na sequência de um terremoto massivo na Califórnia, um piloto de helicóptero de resgate faz uma viagem perigosa com sua ex-mulher em todo o estado a fim de resgatar sua filha.
Sherlock Holmes - O detetive Sherlock Holmes e seu parceiro Watson se envolvem em uma batalha de inteligência e força com um inimigo cuja trama é uma ameaça a toda a Inglaterra.

9 de novembro

Little Big Awesome - Dois amigos inseparáveis, Gluko e Lennon, estão em uma aventura maravilhosamente estranha. Não só eles devem ter uma pequena bolha perdida de volta para a Terra da Bolha, como eles precisam voltar no tempo para impedir que um grupo de gatinhos adoráveis, mas impertinentes, bagunce a casa da vovó.

15 de novembro

AP Bio - Um ex-professor de filosofia que aceita um emprego para ensinar Biologia AP, usa seus alunos para voltar às pessoas que o prejudicaram em sua vida.

16 de novembro

Kung Fu Panda Village - Como o Mestre Dragão, Po teve sua cota de desafios épicos, mas nada poderia prepará-lo para o maior de todos sendo o professor Kung Fu para um grupo de crianças barulhentas do Panda Village que foram imbuídas com uma energia chi misteriosa e poderosa. Juntos, eles embarcam em incríveis aventuras, combatem vilões ferozes e se tornam lendas.

20 de novembro

The Expanse S1-S3 - Um detetive da polícia no cinturão de asteroides, o primeiro oficial de um cargueiro interplanetário e um executivo das Nações Unidas lentamente descobriram uma vasta conspiração que ameaça a colônia rebelde da Terra no cinturão de asteroides.

Pete the Cat Holiday Special – a aventura de Pete e do grupo enquanto tentam encontrar o gato do Natal de modo que possam obter presentes frescos. Durante a caçada, no entanto, eles acabam ajudando várias famílias ao longo do caminho. Eles descobrirão que doar é realmente a melhor maneira de aproveitar as férias?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato