Anitta é a atração do programa Segue o Som da TV Brasil

Imagem/Divulgação TV Brasil
Fenômeno do funk-pop, a cantora Anitta embala o programa Segue o Som deste sábado (10), às 15h, na TV Brasil. A artista faz um balanço de sua meteórica carreira, recorda a infância pobre no Rio e fala sobre seu processo criativo. Durante a conversa com o apresentador Mariano Marovatto, ela dá uma canja de hits como "Bang" e "Deixa ele sofrer".

No papo, a cantora traça um panorama sobre sua trajetória para mostrar às pessoas que os sonhos podem ser concretizados. "É difícil, mas é possível. É um trabalho árduo. Eu sei o quanto me dediquei. Tudo o que conquisto não é porque tive sorte. E isso não é para me gabar. É para estimular. Você não precisa dizer 'Nunca vou sair daqui'. A oportunidade não vai cair do céu, mas você pode ir atrás".

Anitta lembra como ainda muito jovem, aos 17 anos, se sentiu dividida entre a carreira artística na música e a efetivação em uma empresa multinacional. "Estudei administração por três anos, passei no concurso de uma multinacional, fiquei um ano como estagiária e quando seria efetivada, no dia que ia assinar, desisti para ser cantora. Foi muito difícil tomar essa decisão", ressalta.

Ela recorda os desafios de cada etapa desse processo de amadurecimento pessoal. "Eu estudava muito porque queria mudar de vida. Hoje dou uma vida melhor para minha família inteira. Abri mão de muita coisa. Parei de viver: era música, estúdio, show, pedir para cantar em um local, pedir para ouvir minha música, para tocar meu CD".

Sobre seu processo de composição, Anitta revela que pode acontecer em qualquer momento ou local, de forma orgânica. "Escrevi 'Show das poderosas' no meu quarto rapidinho. O refrão, depois, levei uma semana para pensar", recorda a diva. "Já 'Na batida' fiz num quarto de hotel rápido também. A música 'Assim' escrevi na praia em 20 minutos. Vai muito da inspiração, quando surge a vontade", pontua.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato