FOX Sports no Bundesliga Experience: telão com clássicos do futebol alemão

Imagem/Divulgação FS
Uma das ligas mais importantes do mundo desembarca neste fim de semana no Rio de Janeiro para o Bundesliga Experience. Nos dias 10 e 11 de novembro, o Parque das Figueiras, na Lagoa, reunirá o melhor do futebol alemão e a FOX Sports vai marcar presença no evento, com um telão que exibirá os clássicos da rodada. 

O troféu do Campeonato Alemão também faz sua estreia no Brasil e invadiu os estúdios da emissora, que transmite a competição com exclusividade no país, nesta sexta, dia 9. Com cerca de 11 quilos e 53 centímetros de diâmetro, a taça foi protagonista dos cenários dos programas 'Bom Dia FOX', 'FOX Sports Rádio', 'Boa Tarde FOX' e 'Expediente Futebol'. Os funcionários da emissora também aproveitaram para tietarem o objeto. Após a visita ao canal, o troféu ficará exposto no Bundesliga Experience, que tem como embaixadores os ex-jogadores brasileiros Zé Roberto e Paulo Sérgio.

Aberto ao público, o evento proporcionará um verdadeiro festival de futebol alemão, com jogos transmitidos ao vivo pelos canais FOX Sports. No sábado, 10, às 12h30, Werder Bremen e Borussia Monchengladbach entram em campo. Na sequência, às 15h30, o principal duelo da rodada: Borussia Dortmund x Bayern de Munique. O domingo tem mais show de bola com Leipzig x Bayer Leverkusen, ao 12h30 e Eintracht Frankfurt x Schalke 04, às 15h. 

Além de desafios de Teqball (jogo que mistura tênis de mesa e futebol) onde o público poderá desafiar as meninas do programa ‘Jogo Sagrado’ (Natália Guitler e Sabrina Cassinelli), o Bundesliga Experience terá torneio de futebol para adultos e crianças - de escolas alemãs e projetos sociais do Rio. Oito equipes de cada categoria jogarão no sábado, com semifinais e finais no domingo, quando será realizado um Jogo das Estrelas, que reunirá Paulo Sérgio, Zé Roberto, outros ex-jogadores e influenciadores digitais.

Uma exposição com camisas de todas as equipes da Bundesliga e o mascote oficial do Bayern de Munique, atual hexacampeão alemão, também prometem movimentar o fim de semana estilo alemão no Rio de Janeiro. 

Caso tenha interesse em inscrever sua equipe para participar do torneio de futebol, mande um e-mail para info@rioreception.com e aguarde o contato da organização. A inscrição é gratuita!

Programação do Bundesliga Experience:

10/11 – Sábado 
09h – Torneio de futebol para crianças de escolas alemãs e de projetos sociais do Rio
11h30 – Amistoso de futebol entre jornalistas da FOX e imprensa credenciada
12h30 – Campeonato Alemão – Werder Bremen x Borussia Monchengladbach (vivo)
14h30 – Bundesliga Fan Fest 
15h30 – Clássico alemão – Borussia Dortmund e Bayern de Munique (vivo)
17h30 – Torneio de futebol para adultos 
11/11 – Domingo
09h – Final do torneio para crianças de escolas alemãs e de projetos sociais do Rio
09h – Semifinal do torneio do futebol de adultos 
12h30 – Campeonato Alemão – Leipzig x Bayer Leverkusen (vivo)
14h15 – Jogo das estrelas – Zé Roberto x Paulo Sérgio
15h – Campeonato Alemão – Eintracht Frankfurt x Schalke 04 (vivo)
17h15 – Final do torneio de futebol dos adultos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato