Home Top Ad

“Baby e Rose” tem episódios inéditos em sua terceira semana de exibição no Multishow

Share:


Caike Luna e Lindsay Paulino seguem trazendo diversão e bom humor na terceira semana de exibição de “Baby e Rose”. Os episódios inéditos vão ao ar diariamente às 22h, e trazem as já conhecidas personagens de “Treme Treme” protagonizando um programa de televisão e satirizando o formato talk show de variedades. Após a exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no Multishow Play (www.multishowplay.com.br).

- Terceira semana de exibição de Baby e Rose*:

Segunda a sexta, às 22h

27/11 – Episódio 12

Rose vai a uma loja de jeans verificar os altos preços cobrados nas calças jeans e como economizar na compra. Enquanto isso, Baby ensina a fazer um blush caseiro e Rose dá dicas de como curar dor de cotovelo. Gilmar, ex-marido de Rose, é o entrevistado de surpresa do programa e suspeita que está metido em umapegadinha. Ao final, Baby e Rose dançam a coreografia de “Pimpolho”, de Leandro Lehart. 

28/11 – Episódio 13

Rose vai a uma boate prestigiar o trabalho de Baby de maquiagem de uma drag queen. Também neste episódio, Vó Cida traz uma informação bombástica sobre os pais verdadeiros de Baby. Duda Kalil empresta seu brilho pessoal ao programa Baby e Rose para ensinar os espectadores sobre como preparar a mesa ao oferecer um jantar chique. Por fim, Baby e Rose apresentam sua nada dançante versão de “Fullgás”, sucesso de Marina Lima.

29/11 – Episódio 14

Rose e Baby vão ao supermercado reclamar sobre o preço dos produtos na prateleira. No programa, Silvia Salles interrompe a gravação para testar a memória de Baby e se surpreende com sua interpretação. Seu Zico, pai de Rose, aparece como uma assombração para reclamar da vida e do celular que ganhou da filha, que deixou de funcionar. No encerramento, Baby e Rose pagam mico em uma coreografia para “A Lenda”. 

30/11 – Episódio 15

Neste episódio, Rose e Baby vão a uma loja de brinquedos conferir os preços de presentes para crianças, e também vão a uma padaria conhecer toda a variedade de pratos disponíveis. Dona Odete, após muita insistência, é finalmente convidada para ser entrevistada no programa e ouve algumas verdades de Rose. No fim, Baby e Rose apresentam uma singela versão para o clássico “O Bêbado e o Equilibrista”.

*A ordem dos episódios pode sofrer alteração.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.