Gastronomia, cinema e teatro são temas do Sem Censura de quarta-feira na TV Brasil

Imagem/Divulgação TV Brasil
Gastronomia, teatro, cinema e neurociência. Estes são os temas do programa Sem Censura que vai ao ar na quarta-feira, dia 2, a partir das 17h30, na TV Brasil. Os convidados para o bate-papo com a apresentadora Vera Barroso são os diretores André Pellenz, que vai falar sobre o filme “Tudo acaba em festa”,  e Flávio Marinho, que conversa sobre a peça “Irmãozinho Querido”, em cartaz no Rio de Janeiro. 

Já Camila Furtado estará no Sem Censura para falar sobre a conceituada escola de gastronomia Le Cordon Bleu, que começou a funcionar no Rio há pouco mais de um mês. A neurocientista Claúdia Riecken conversa sobre resiliência. 

Presente em países como Inglaterra, Japão e Estados Unidos, Le Cordon Bleu do Rio de Janeiro é a segunda unidade no Brasil. A primeira foi inaugurada em São Paulo, em maio deste ano. A grande novidade da unidade carioca foi a oferta de dez bolsas de estudos integrais a alunos de baixa renda da rede pública estadual. A ação foi uma parceria entre a escola e o governo do Rio, por meio da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec). Camila Furtado conversa com Vera Barroso sobre esse viés social da escola de gastronomia. 

Diretor de “Minha mãe é uma peça”, André Pellenz está no Sem Censura para falar de seu novo filme, “Tudo acaba em festa”, que  será lançado esta semana. O longa conta a história de Vlad (Marcos Veras), que é um dos funcionários do setor de Recursos Humanos de sua empresa. Com o fim do ano se aproximando, ele se torna o responsável por organizar a "festa da firma", uma festa de fim de ano para levantar o moral do quadro de funcionários, abalado profundamente por causa de uma sequência de demissões. Tudo começa bem, mas as coisas acabam saindo do controle de Vlad, que terá que fazer o possível e o impossível para resolver todos os problemas e fazer a festa dar certo.

Outro convidado é Flavio Marinho, diretor da peça “Irmãozinho Querido”, em cartaz no Rio. A comédia fala sobre a mistura de amor, ciúme, admiração e rivalidade presente na relação entre irmãos. A peça parte da rivalidade entre dois irmãos para falar como os conceitos de verdade e mentira podem ser flexibilizados com as relações e a passagem do tempo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato