Home Top Ad

Gastronomia, cinema e teatro são temas do Sem Censura de quarta-feira na TV Brasil

Share:

Imagem/Divulgação TV Brasil
Gastronomia, teatro, cinema e neurociência. Estes são os temas do programa Sem Censura que vai ao ar na quarta-feira, dia 2, a partir das 17h30, na TV Brasil. Os convidados para o bate-papo com a apresentadora Vera Barroso são os diretores André Pellenz, que vai falar sobre o filme “Tudo acaba em festa”,  e Flávio Marinho, que conversa sobre a peça “Irmãozinho Querido”, em cartaz no Rio de Janeiro. 

Já Camila Furtado estará no Sem Censura para falar sobre a conceituada escola de gastronomia Le Cordon Bleu, que começou a funcionar no Rio há pouco mais de um mês. A neurocientista Claúdia Riecken conversa sobre resiliência. 

Presente em países como Inglaterra, Japão e Estados Unidos, Le Cordon Bleu do Rio de Janeiro é a segunda unidade no Brasil. A primeira foi inaugurada em São Paulo, em maio deste ano. A grande novidade da unidade carioca foi a oferta de dez bolsas de estudos integrais a alunos de baixa renda da rede pública estadual. A ação foi uma parceria entre a escola e o governo do Rio, por meio da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec). Camila Furtado conversa com Vera Barroso sobre esse viés social da escola de gastronomia. 

Diretor de “Minha mãe é uma peça”, André Pellenz está no Sem Censura para falar de seu novo filme, “Tudo acaba em festa”, que  será lançado esta semana. O longa conta a história de Vlad (Marcos Veras), que é um dos funcionários do setor de Recursos Humanos de sua empresa. Com o fim do ano se aproximando, ele se torna o responsável por organizar a "festa da firma", uma festa de fim de ano para levantar o moral do quadro de funcionários, abalado profundamente por causa de uma sequência de demissões. Tudo começa bem, mas as coisas acabam saindo do controle de Vlad, que terá que fazer o possível e o impossível para resolver todos os problemas e fazer a festa dar certo.

Outro convidado é Flavio Marinho, diretor da peça “Irmãozinho Querido”, em cartaz no Rio. A comédia fala sobre a mistura de amor, ciúme, admiração e rivalidade presente na relação entre irmãos. A peça parte da rivalidade entre dois irmãos para falar como os conceitos de verdade e mentira podem ser flexibilizados com as relações e a passagem do tempo.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.