NOW homenageia Stan Lee com "Especial Stan Lee"


Stan Lee era um gênio. Deixa seu incrível legado no imaginário de várias gerações, impresso na história das HQs, nas telas do cinema e também na telinha de casa e dos celulares. Com a Marvel, revolucionou o mundo dos super-heróis e criou personagens que inspiram todas as idades. Ele não foi nada menos que o ‘pai’ de Homem-Aranha, X-Men, Thor, Pantera Negra, Capitão América, Homem de Ferro, Demolidor, Doutor Estranho, Quarteto Fantástico, Hulk e Deadpool.
 
Suas participações nos filmes da Marvel renderam momentos memoráveis. Desde X-Men: O Filme, lançado em 2000, Lee sempre fazia uma aparição inusitada. Nesse longa, sua participação passa quase despercebida. Já em Quarteto-Fantástico e o Surfista Prateado, ele é barrado na entrada do casamento Susan Storm e Reed Richards e em Homem-Aranha 3, interage pela primeira vez com o personagem e dá um belo conselho ao rapaz. 
 
Lee teve também uma participação pequena, dublando um personagem nas cenas pós-crédito de Operação, em Big Hero, filme da Disney que entra no universo de super-heróis da Marvel. Entre momentos tensos, cômicos e até sentimentais, sua presença em cena era muito aguardada por seus fãs. Criador e criaturas estão brilhando na programação do NOW, no Especial Stan Lee. 
 
Os clientes NET e Claro (TV e Celular) podem acessar aos filmes na maior plataforma de vídeo on demand da Amperica Latina, pelo site nowonline.com.br ou app para tablets e smartphones. O acesso ao NOW pelo canal 1 do controle remoto é exclusivo para os Nets e assinantes da Claro TV.
 
Confira a lista completa de filmes do Especial Stan Lee no NOW:

Capitão América 2: O Soldado Invernal
Capitão América: O Primeiro Vingador
Deadpool
Deadpool 2 
Doutor Estranho
Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia Vol. 2
Homem de Ferro
Homem de Ferro 2
Homem de Ferro 3
Homem-Aranha 2
Homem-Aranha 3
Homem-Formiga
Homem-Formiga e a Vespa
Hulk
Marvel's The Avengers: Os Vingadores
Motoqueiro Fantasma
O Espetacular Homem-Aranha
O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça De Electro
O Incrível Hulk
Operação Big Hero
Pantera Negra
Thor
Thor: O Mundo Sombrio
Thor: Ragnarok
Vingadores: Era de Ultron
Vingadores: Guerra Infinita 
X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido
X-Men: O Filme

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato