Cantor Donavon Frankenreiter e família exploram o litoral catarinense em documentário inédito no Canal OFF

Imagem/Divulgação OFF/VICE
Em seu álbum homônimo, Donavon cantou: "Diariamente, pessoas como você e eu só querem viver naturalmente", e também "Livre, livre; e você não quer ser livre? De tempo em tempo, um pouco". Nesse espírito do surf, estreia quinta-feira, dia 15, às 20h, na faixa Off Docs do Canal Off o documentário “Criado nas Ondas”, produzido em parceria com a Ford e a VICE. Protagonizado pelo ex-surfista e músico californiano Donavon Frankenreiter, o filme mostra o artista e a sua família em uma road trip pelo litoral de Santa Catarina, conhecido pelos amantes do surf no Brasil.

“O ‘Criado nas Ondas’ é um documentário que tem a cara do Canal OFF. Além de trazer imagens deslumbrantes, marca registrada do canal, a presença da Ford está de maneira contextualizada, seguindo sempre a nossa proposta de incorporar as marcas ao nosso universo com um motivo real. E a participação do Donavon enriquece ainda mais o projeto”, afirma Patricia Pieranti, gerente de Marketing do canal OFF.

A viagem, guiada pelo também cantor e surfista brasileiro Zaka Kappel, mostra os protagonistas conhecendo pessoas que estão criando uma nova geração de surfistas. Para Gabriel Klein, head of creative da VICE, "assistir ao documentário é como morar naquele lugar e se jogar no surf, exatamente como está contado: rodar de carro de praia em praia buscando o pico do dia, surfar só para curtir e buscar o melhor pôr do sol para fazer um som”.

Na narrativa, um dos personagens da aventura é o Ford EcoSport Storm 4WD. “Para acompanhar o ritmo aventureiro, as belas paisagens do sul do país e ajudá-los a encarar os desafios das ondas, o Ford EcoSport Storm é perfeito! A suspensão reforçada e a direção elétrica com novo ajuste acentuam o conforto e a dirigibilidade”, explica Maurício Greco, diretor de Marketing da Ford.

Outra novidade do formato da produção é que no lugar do break tradicional, haverá a veiculação de conteúdo exclusivo derivado da história: um videoclipe de Donavon e Zaka tocando e surfando juntos nas mais belas paisagens da viagem, interagindo com o veículo. “Essa parceria foi o casamento ideal para conseguirmos explorar de forma orgânica os pontos fortes de todas as marcas envolvidas, em um projeto de conteúdo integrado, bem produzido e que se conecta com a essência do EcoSport Storm”, afirma Rafael Amorim, diretor de Mídia da GTB.

“Esse é um projeto que demonstra como a união de expertises pode resultar em uma história extremamente relevante para a audiência e a marca. Toda essa sinergia entre Ford, Off e VICE se traduz em conteúdo envolvente e que homenageia dois grandes nomes do surf nacional e mundial”, diz Herbert Zeizer, diretor de publicidade da Globosat São Paulo.

Após a estreia, o filme segue para o YouTube com conteúdos derivados para as redes sociais da VICE e da Ford. Essa é a primeira produção de conteúdo da VICE Brasil para o Canal OFF.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato