Claudia Leitte conta tudo sobre seu novo sucesso, Balancinho, no MTV Hits


“Hoje sou eu quem manda nesse rolê e já posso dizer que o programa tá massa, bebê!”, avisa Claudia Leitte que irá comandar o MTV Hits da próxima sexta-feira, 30 de novembro, a partir das 17h30. Recentemente, a cantora lançou seu novo videoclipe, ‘Balancinho’, e vai contar todos os detalhes sobre o novo trabalho.

Além disso, ela vai passar pelo famoso e temido ‘Raio X’ dos famosos e responder algumas perguntas sobre a sua vida. Chegou a hora de descobrir o que tem no ‘baldin’ de Claudinha, qual o seu maior arrependimento, qual o maior orgulho de sua carreira e qual a coisa mais louca que ela já viu no role.

Entrando no clima natalino, quem nunca quis participar da rodinha dos famosxs pra ser sorteadx no amigo secreto? Claudinha aproveita e já faz o seu apelo: “Neymar, me tira no amigo secreto de Natal 2018, por favor?”. Pra quem mais dar essa honra? É só responder através da hashtag do dia, #MTVHitsdaClaudinha, que o ‘Estagiário’ sempre está de olho em tudo.

Sobre seu novo sucesso, ‘Balancinho’, Claudia Leitte afirma ter colocado toda a sua personalidade expansiva, carnavalesca e dançarina no videoclipe: “Encontrar o balanço de tudo isso é o meu objetivo de vida pra me equilibrar”. Com uma identidade forte, a música já conta com mais de 2 milhões de visualizações no Youtube.“A ideia era colocar todas as mulheres que tenho dentro de mim pra dar conta do recado, porque toda a fusão de cores que eu tenho que da esse arco-íris”, completa.

A diva do axé também vai montar um ‘TOP 3’ de clipes com leite! Isso mesmo, em especial ao seu sobrenome! Claro que, em primeiro lugar, ficou seu hino em parceria com Ricky Martin: Samba. Algum palpite das próximas posições? Só assistindo pra saber.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato