Universal TV estreia o musical A Escolha Perfeita 2


O Universal TV estreará, no dia 5 de dezembro, às 19h50, a comédia musical A Escolha Perfeita 2. Estrelado por Anna Kendrick (“O Contador”), Rebel Wilson (“Missão Madrinha de Casamento”) e Brittany Snow (“Hairspray: Em Busca da Fama”), o filme é a continuação de A Escolha Perfeita, lançado em 2012.

No longa, após vencerem o Campeonato Regional, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Porém, o show é um grande fiasco, e o grupo é proibido de participar de competições no meio acadêmico. A única saída de Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson) e cia é vencer o campeonato mundial, o que eliminaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio antes.

O filme marcou a estreia da atriz Elizabeth Banks como diretora, que também atua no longa. Também fazem parte do elenco Hailee Steinfeld, Adam DeVine, Ana Camp, Skylar Astin, Ben Platt e Katey Sagal. A Escolha Perfeita 2, arrecadou US$ 287 milhões nas bilheterias do mundo todo, mais do que o dobro do arrecadado pelo primeiro filme.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato