Conheça os vencedores de 'Meus Prêmios Nick' 2018 e todos os destaques da premiação

Imagem/Divulgação Nickelodeon
Na noite desta quarta-feira, no Credicard Hall, em São Paulo, a Nickelodeon realizou a 19ª edição de Meus Prêmios Nick, a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil. Maisa Silva comandou o evento em grande estilo com participação especial de João Guilherme que, pela primeira vez, comandou os bastidores da atração.

O MPN 2018 reuniu mais de 5 mil pessoas na plateia e, no palco, nomes como Claudia Leitte, Eliana, Ingrid Guimarães, Luisa Mell, Thalita Rebouças, Fiuk, Larissa Manoela, além da presença internacional do elenco de Kally's Mashup. A premiação completa será exibida no próximo domingo, dia 11 de novembro, a partir das 19h30, somente na Nickelodeon.

Ao todo, 110 milhões de votos elegeram os favoritos da premiação que contou com 19 categorias – dentre elas, três novidades: 'Meme do Ano', 'Fandom do Ano' e 'Ship do Ano'. A estrutura foi de mega show, o telão de 160m2 foi projetado para simular um jogo virtual e proporcionar uma experiência 3D, permitindo ao público curtir os shows de uma forma muito mais realista, além (claro!) de mais de 3 mil litros de slime.

A série internacional da Nick, Kally's Mashup, fez uma grande estreia (de respeito) na premiação. Além da presença dos protagonistas Maia Reficco, Alex Hoyer e Lalo Brito (com direito a uma incrível performance no palco), eles também foram os maiores vencedores da noite, levando os zeppies de todas as categorias em que foram indicados: 'Artista de TV Favorito' (Maia Reficco), 'Programa da Nick Favorito' (Kally's Mashup), 'Programa de TV Favorito' (Kally's Mashup) e 'Ship do Ano' (Kally e Dante). 

Anitta, que também era uma das grandes apostas para essa noite, indicada em 4 categorias, levou 3 delas: 'Artista Musical Favorito', 'Gata Trendy' e 'Hit do Ano', com seu recém-lançamento 'Medicina'. Bob Esponja, um dos personagens mais queridos da Nick, ganhou na categoria 'Desenho Animado Favorito', seu nono prêmio consecutivo no MPN.

MC Bruninho foi o vencedor na categoria 'Revelação Musical' e Ariana Grande levou a melhor na categoria 'Artista Internacional'. Dentre as novas categorias, o técnico Tite Caindo levou o zeppy de 'Meme do Ano' e BTS Army ganhou como 'Fandom do Ano'.

Neymar Jr. continua vencedor invicto do prêmio de 'Atleta Favorito'. No bloco de categorias dedicado ao universo dos youtubers, venceram Maisa Silva (Canal de Youtube Favorito), Bibi Tatto (Gamer do Ano) e BFF Girls (Youtuber Musical Favorito). Consagrado na música eletrônica e considerado um dos melhores DJs do mundo, Alok levou o zeppy de 'Gato Trendy' e Larissa Manoela venceu na categoria de 'Instagram Favorito' e 'Filme Favorito' (Fala Sério, Mãe!) ao lado da atriz Ingrid Guimarães.

Com o objetivo de ampliar a quantidade e os recursos de atendimentos, a AACD-Teleton, criada em 1996 para atender às pessoas portadoras de necessidades especiais foi reconhecida com o exclusivo zeppy prateado da categoria pró-social. O vencedor é decidido por uma comissão da Nickelodeon que tem o intuito de homenagear quem faz a diferença e impacta o mundo de forma positiva.

O palco da premiação ainda recebeu Luan Santana, MC Kekel e Matheus & Kauan em shows incríveis que agitaram toda a plateia. Para encerrar a festa em grande estilo e levar o público a loucura, a apresentadora Maisa e a dupla Matheus & Kauan não escaparam do tradicional e característico (mega) banho de slime. 

'Meus Prêmios Nick' 2018 conta com patrocínio de Acrilex, Arcor, Bumblebee e O Parque dos Sonhos da Paramount Pictures, Candide, Grendene Kids, Mattel, Red Balloon, Riachuelo, Samsung e Universal Pictures.

LISTA COMPLETA DE VENCEDORES | MEUS PRÊMIOS NICK 2018

ARTISTA DE TV FAVORITO – Maia Reficco (Kally's Mashup)
ARTISTA INTERNACIONAL FAVORITO – Ariana Grande 
ARTISTA MUSICAL FAVORITO – Anitta 
ATLETA FAVORITO – Neymar 
CANAL DE YOUTUBE FAVORITO – Maisa Silva
DESENHO ANIMADO FAVORITO – Bob Esponja 
FANDOM DO ANO – BTS Army
FILME FAVORITO – Fala Sério, Mãe! 
GAMER DO ANO – Bibi Tatto
GATA TRENDY – Anitta 
GATO TRENDY – Alok 
HIT DO ANO – Medicina 
INSTAGRAM FAVORITO – Larissa Manoela
MEME DO ANO – Tite Caindo
PROGRAMA DA NICK FAVORITO – Kally's Mashup
PROGRAMA DE TV FAVORITO – Kally's Mashup
REVELAÇÃO MUSICAL – MC Bruninho
SHIP DO ANO – Kally e Dante (Kally's Mashup)
YOUTUBER MUSICAL FAVORITO – BFF Girls

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato