Série Em Dança traz curiosidades sobre o "Soltinho" nesta sexta na TV Brasil

Imagem/Divulgação TV Brasil
No décimo episódio inédito da série Em Dança, a apresentadora Priscila Rangel conversa com professores e dançarinos apaixonados por Soltinho, um estilo de dança a dois que mistura descontração e alegria. O público pode conferir as coreografias e aprender os passos iniciais desse ritmo às 22h45, na TV Brasil, logo após o programa Samba na Gamboa, do bamba Diogo Nogueira.
 
O professor Diego Fiori explica a origem do Soltinho, enquanto Kleber Guimarães destaca as principais características do estilo. Já Aline Araújo e Pedro Saulo dão dicas de como criar boas coreografias de dança para casamentos e eventos especiais.


Ainda nessa edição, os professores Rosi Rodrigues e Lucas Santos ensinam a dançar o passo básico do Soltinho. Já o professor Roberto Dias e a dançarina Flávia Lisboa fazem performance da dança no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato