Programação SKY Play para curtir o feriado prolongado

Imagem/Reprodução
Em novembro, a programação do SKY Play vai lacrar nos fins de semana e no feriado prolongado com filmes que acabaram de sair do cinema e títulos que vão encantar toda a família. Entre os destaques, o SKY Play, junto aos canais Telecine, AMC, Fox Premium e outros, apresentam um pouco de ação, suspense, muitos musicais e várias opções de séries para maratonar. Os dias em casa ficarão ainda mais divertidos e animados, “eles disseram”, olha só:

Pantera Negra

O herói afro-americano da Marvel entrou para a história com seu primeiro filme solo ao agradar crítica e público, com mais de US$ 1,3 bilhão na bilheteria mundial e dando continuidade ao universo dos Vingadores. Após a morte do rei T'Chaka (John Kani), o príncipe T'Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a sua cerimônia de coroação. Em meio as intrigas com as tribos locais e ao roubo do raro material vibranium, T'Challa/Pantera Negra detona tudo ao tenta solucionar os conflitos usando de tecnologia e coragem.

Círculo de Fogo: A Revolta

Os monstros mais temidos de todos os tempos voltam ao mundo para aterrorizar os humanos em um confronto de grudar os olhos na TV. O resultado dessa briga pode trazer um apocalipse a terra e, a única maneira de deter essa tragédia, é o trabalho de uma nova equipe, de uma geração que cresceu em um mundo em guerra e, agora, vai lutar para salvar o pouco que lhe restam durante uma batalha épica entre homens e super-robôs. 

Missão Impossível: Efeito Fallout

A sexta aventura do agente especial Ethan Hunt (Tom Cruise) une o herói ao agente da CIA August Walker (Henry Cavill, o Super-Homem das telonas) em uma nova e vibrante missão. Hunt e sua equipe “quebram tudo” na trama que traz velhos fantasmas do passado, como Solomon Lane (Sean Harris), enquanto tenta evitar um plano de destruição global.

Ué, mas e as outras missões, como ficam? Possíveis! Afinal, o SKY Play preparou um dossiê completo para aproveitar durante todo o mês de novembro, inclusive, no feriado prolongado! Tem Tom Cruise pra dar e vender em: Missão Impossível 1, 2 e 3, Protocolo Fantasma e Nação Secreta.

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

Sim, o musical com as canções do disco do grupo ABBA rendeu mais um filme! Agora, o ponto de partida é a morte da personagem Donna (Meryl Streep) e o retorno dos personagens da aventura inicial com suas memórias, crushes e dramas. Descobrimos como Donna veio parar no paraíso grego e muito mais, tudo embalado com aquelas canções animadinhas do tempo da discoteca!

COMO TUDO COMEÇOU

E, para quem não acompanhou o clássico lá no início, pode recorrer ao primeiro filme entre os dias 14 e 29 de novembroe preparar o vocal para muita cantoria em frente a TV. 

Megatubarão

O predador voltou e “tá nervoser”! Um megatubarão de 20 metros – tipo um prédio de 7 andares com muitos e afiados dentes – surge na fossa mais profunda do Oceano Pacífico e aterroriza a tripulação de um submarino que fica presa no local. Para resgatar esse povo da “criaturinha” pré-histórica (um Megalodon, tataravô dos tubarões atuais), que deveria estar extinta, um mergulhador de águas profundas (Jason Statham) é contratado para o trabalho.

The Resident - (FOX Premium)

As suas sextas nunca mais serão as mesmas tendo como companhia Matt Czuchry e Manish Dayal se enfrentando a todo o momento no Hospital. Ambos possuem perspectivas diferentes sobre a vida – literalmente, e, dificilmente, algum deles abre mão do seu posicionamento. The Resident apresenta o espelho dos hospitais atualmente e aborda como um conflito de ideais pode impactar no salvamento de muitas vidas.

Pose - (FOX Premium)

Em 1986 nasce uma nova era na cidade de Nova Iorque, uma cultura que poderá impactar todas as outras e levar ao declínio a literatura da região. Em Pose, as pessoas estão buscando por experiências e outros estilos de vida, que vão contra a qualquer padrão imposto pela sociedade da época. A série discute temas atuais, polêmicos e coloca em pauta a inclusão social, diversidade e aceitação. 

The Walking Dead - (FOX Premium)
8ª TEMPORADA

Nessa temporada de The Walking Dead o objetivo é concluir a Guerra Total contra Negan e os Salvadores. Durante meses os sobreviventes foram conduzidos para seus lados selvagens, mas, dessa vez, a atual situação faz com que eles voltem a tomar decisões sensatas e com base em esforços civilizados para evitar a perda da humanidade que ainda existe neles. 
 
Eli Roth: History of Horror - (AMC)

Para os amantes de boas histórias de terror essa série de documentários da AMC é uma ótima pedida, inclusive, na terça de feriado e em todas as outras do mês. O conteúdo aborda sobre a evolução das produções de terror ao longo dos anos e conta com participações ilustres durante os seis episódios, entre os nomes confirmados estão: Stephen King (autor do livro “It: A Coisa“), Linda Blair (“O Exorcista“), Jamie Lee Curtis (do inédito “Halloween“), Rob Zombie e Quentin Tarantino (ambos de “Grindhouse“).

Me Chama de Bruna - (FOX Premium)

O filme “Bruna Surfistinha” se tornou uma série que conta em detalhes como Raquel Pacheco, a Bruna, começou o trabalho de garota de programa. Nessa releitura, a trama traz Raquel para os novos tempos e mostra a história de Bruna em meio ao mundo das redes sociais, abordando, além da prostituição, temas como estupro, abuso infantil, tráfico, homofobia e outros assuntos polêmicos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato