Destaques da programação do Canal OFF de 12 a 16 de novembro

Imagem/Divulgação OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 12 a 16 de novembro.

SEGUNDA – 12/11

Gigantes do Surfe – 2ª temporada – 5° episódio
Segunda, dia 12, às 22h30

Neste episódio: Burle e outros atletas explicam o que é preciso fazer para se destacar na mídia e garantir uma vaga nos campeonatos.

Gigantes do Surfe: Encarar um paredão de água exige disciplina, preparo e muita técnica. E esses são alguns dos temas abordados em “Gigantes do Surfe”. Nesta nova temporada, o campeão mundial de ondas grandes Carlos Burle continua na busca das maiores ondulações do mundo, onde encontra lendas do surfe e troca histórias e anos de experiências.

Séries OFF – Longboard Retrô
Segunda, dia 12, à 0h

Longboard Retrô: Série clássica dos anos 2000 feita pelo renomado diretor Ira Opper, é conhecida por mostrar os melhores longboarders do planeta surfando suas ondas preferidas.

TERÇA – 13/11

Naufrágios – 4ª temporada – 5º episódio
Terça, dia 13, às 21h

Neste episódio: Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago estão nos EUA explorando os naufrágios mais emblemáticos da costa do Atlântico Norte. Depois da passagem pela Flórida, agora é hora de seguir viagem até a Carolina do Norte para conhecer as histórias e os navios do Cemitério do Atlântico, como ficou conhecida a região famosa pelos seus perigos constantes à navegação. A equipe vai explorar os destroços do navio Papoose e do submarino alemão U532, ambos naufragados durante os conflitos da Segunda Guerra.

Naufrágios: O trio de mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago estão prontos para mais uma aventura nos mares do mundo na quarta temporada de “Naufrágios”. O cenário agora é a costa dos Estados Unidos, onde exploram os mais importantes e enigmáticos naufrágios do local.

OFF Docs - Surf The Line
Terça, dia 13, às 23h

Surf The Line: De um sonho a um projeto, Surf The Line traça o curioso desafio dos Flying Frenchies: surfar no ar. O documentário fez parte da seleção oficial do Berlin Flash Film Festival 2017.

QUARTA – 14/11

Guia de Manobras – 1ª temporada – 5º episódio
Quarta, dia 14, às 21h

Neste episódio: Com depoimentos e entrevistas de surfistas profissionais, técnicos e especialistas, o episódio apresenta todas as variações de Aéreos, com e sem grab e fala sobre a importância dessa manobra no arsenal de qualquer surfista hoje em dia. Yago Dora é o responsável pela execução do How to.

Guia de Manobras: O programa apresenta várias manobras do esporte por meio de depoimentos e entrevistas com diferentes surfistas profissionais, técnicos e especialistas.

Nalu Pelo Mundo de Bike –3ª temporada - 3º episódio
Quarta, dia 14, às 21h30

Neste episódio: Após descansarem em Mimizan, a família segue caminho para Hossegor. Com uma mudança na estratégia da pedalada e parando a cada 10km para tomar água, a viagem se torna menos cansativa e mais divertida. Chegando em Hossegor, Fabi preparou uma surpresa: massagem no SPA para todos relaxarem os músculos antes da próxima pedalada. As condições do mar não estão favoráveis para o surfe, mas Pato e Belinha se arriscam e acabam se divertindo.

Nalu Pelo Mundo de Bike: A família Nalu retorna com um programa inédito e diferente. Eles saem um pouco do habitual cenário marítimo para encararem cerca de dois mil quilômetros de bicicleta pela Europa. O programa mostra a pedalada de Everaldo Pato, Fabiana Nigol e Belinha Nalu desde Lacanau, na França, até Lisboa, em Portugal. Juntos, eles passam por cenários incríveis e se aventuram também na cavalgada, arvorismo, stand up paddle e golfe, além de explorarem o lado cultural da Europa com visitas aos museus e centros históricos das cidades.

Bodyboard Extremo – 5º episódio
Quarta, dia 14, às 22h

Neste episódio: Fabio Aquino e seus amigos partem para Black Rock na Austrália, em busca dos slabs, que são ondas mais pesadas.

Bodyboard Extremo: Para o bodyboarder Fabio Aquino não há onda radical demais que não possa ser desbravada. E ele vai até a Austrália comprovar isso com “BodyBoard Extremo”. Ao longo dos episódios, Fabio se encontra com grandes nomes da modalidade, como Shane Ackerman e Sandrine Green, e se aventura por cenários radicais do bodyboard no continente australiano.

QUINTA – 15/11

Voo de Cinema – 5º episódio
Quinta, dia 15, às 21h

Neste episódio: Norman Kent é responsável por ter criado vídeos que revolucionaram o esporte. Ele tem um lado artístico diferenciado e respeitado por outros cineastas do gênero. Este episódio aborda o histórico mais recente de sua carreira. 

​Voo de Cinema: O programa mostra a vida e técnica de quem está por trás das câmeras produzindo as imagens aéreas mais fantásticas já mostradas no cinema, televisão ou em propagandas.

Cuba: O Último Refúgio – 5º episódio
Quinta, dia 15, às 22h

Neste episódio: Karol e sua equipe saem de Cayo Coco e vão até Cayo Romano para conhecer o Farol Diego Velázquez e dar uma remada de stand up nas águas cristalinas da região. De carro, eles atravessam o país rumo a Santiago de Cuba, onde vão conhecer a Cordilheira da Gran Piedra. No meio do caminho, param em El Peñon, uma barreira de coral, onde Karol faz um mergulho para ver um navio naufragado e explorar a vida marinha.

Cuba: O Último Refúgio: A série mostra uma road trip de ponta a ponta da ilha com Karol Kopf mostrando as belezas de Cuba e colocando em prática alguma de suas maiores paixões, como o Stand Up Paddle e o mergulho.

SEXTA – 16/11

Manual de Ondas Grandes – 1ª temporada – 5º episódio
Sexta, dia 16, às 21h30

Neste episódio: A velocidade dos jet skis ou a força física da remada? Muitos dizem que o tow-in morreu, enquanto outros defendem que a maior onda vai ser sempre surfada com a ajuda da máquina. Alguns dos maiores nomes do surfe de ondas grandes falam sobre as principais diferenças entre as duas modalidades, suas experiências, preferências e os rumos do esporte.

Manual de Ondas Grandes: Medalha de prata na categoria “Programa de entretenimento – Esportes” no New York Festivals 2018, a atração traduz a emoção de descer uma montanha de água, as dificuldades e as motivações que fazem parte da vida de um Big Rider.

OFF Films – Peninsula Mitre
Sexta, dia 16, às 23h

Peninsula Mitre: A história de expedição dos irmãos Gauchos del Mar para o ponto final de Tierra del Fuego.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato